De novo

Silvio Santos recua e adia decisão sobre mudança de horário do Vem Pra Cá

Programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano voltaria para as tardes


Patrícia Abravanel no palco do Vem Pra Cá
Vem Pra Cá vai para a faixa da tarde - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 17:05,
atualizado em 18/05/2021 às 17:48

O Vem Pra Cá não deixará mais as manhãs para ocupar as tardes do SBT. Nesta terça-feira (18), Silvio Santos ordenou que o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano trocasse de faixa, mas o homem do baú acabou recuando e decidiu que tudo seguirá da mesma forma até pelo menos semana que vem.

O canal chegou a divulgar no seu site a programação de amanhã com o Vem Pra Cá a partir das 13h50, começando logo após o Bom Dia & Cia e entregando para o Fofocalizando. Porém, Silvio voltou atrás e mandou que a produção continuasse no horário das 9h30, terminando às 11h.

Desde a sua estreia, o Vem Pra Cá já passou pelas 9h30, depois às 9h, aí foi levado para as 13h50, retornou para a faixa das 9h30. Novas mudanças não está descartadas e podem ocorrer a partir da próxima terça-feira (25). O clima da equipe é de apreensão.

O programa estreou em março e o melhor desempenho da produção acabou sendo de 3,8 pontos, na última segunda (17), ficando na terceira colocação. A atração não conseguiu elevar o índice do Primeiro Impacto, que teve o mesmo desempenho que o Vem Pra Cá, mas ocupou a vice-liderança.

O baixo índice do programa tem incomodado Silvio Santos que, além de ter mudado o horário da produção quatro vezes, também ordenou  pequenos ajustes nas pautas da atração e até mesmo mudança de cenário. Atualmente, o Vem Pra Cá era feito na tenda onde é gravado o Bake Off Brasil e em breve terá um estúdio próprio no jardim do SBT.

Vem Pra Cá e sua idealização

Silvio Santos recua e adia decisão sobre mudança de horário do Vem Pra Cá

O Vem Pra Cá teve seu piloto gravado no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Os trabalhos aconteceram na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada no começo do ano. O objetivo do programa era reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial.

Inicialmente, Ivan Moré e Ticiana Villas Boas comandariam a atração, mas Silvio Santos optou por escalar Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A atração estreou no dia 22 de março, mas ainda não emplacou no Ibope e tem tido pouca repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado