Adaptação

Após Patrícia Abravanel levar tombo ao vivo, SBT muda cenário do Vem pra Cá

Filha número quatro de Silvio Santos caiu ao vivo há 10 dias


Patrícia Abravanel caindo no Vem pra Cá
Cenário do Vem pra Cá sofreu mudança após acidente - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 10:00,
atualizado em 12/04/2021 às 10:41

Depois de Patrícia Abravanel ter levado um tombo ao vivo no último dia 2 de abril, o SBT tirou o degrau do cenário do Vem pra Cá (foto/abaixo). O cenário apareceu com a modificação na manhã desta segunda-feira (12).

O tombo havia acontecido enquanto ela falava truques para educar cachorros. O cenário também estava ocupado por alguns brinquedos, enquanto ela se descuidou e não viu o degrau. "Olha que lindo, acho lindo esse cachorro, acho super engraçadinho", começou ela, elogiando.

"E faz muita coisa. Faz? Olha aqui no meio, vocês trouxeram um monte de brinquedinho", prosseguiu a apresentadora, que logo na sequência engatou um tombo. "Meu Deus do céu", exclamou Gabriel Cartolano.

Ainda assustada, a apresentadora acreditou que não tivesse sido flagrada. "Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!", alertou ela. "Falei que isso acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto", comentou Cartolano.

Após Patrícia Abravanel levar tombo ao vivo, SBT muda cenário do Vem pra Cá
Cenário do Vem pra Cá antes e depois de mudança

A queda de Patrícia Abravanel

"Pior que você falou. Ai, gente, não acredito! Ainda bem que vocês não filmaram", insistiu Patrícia. "Mas posso falar? Mas você caiu com classe, Patrícia!", elogiou ele. "Não pegou a câmera, né?", voltou a dizer ela. "Pegou sim", afirmou o colega. "Pegou? Não pegou?", repetiu.

Depois de Cartolano voltar a dizer que a câmera flagrou a cena ao vivo, ele perguntou se havia machucado, mas Patrícia fez questão de seguir o programa. "Não machucou, vai, vamos lá. Você trouxe uns brinquedinhos, fiquei tão empolgada com os brinquedos", encerrou ela.

O Vem pra Cá estreou no último dia 22 no SBT e vai ao ar diariamente das 09h às 10h30. Nesses primeiros dias, Patrícia tem chamado mais a atenção, deixando por vezes Gabriel Cartolano quase como um convidado.

Confira o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado