Reagindo

De volta para as manhãs, Vem Pra Cá bate recorde e garante vice no Ibope

Programa retornou para as manhãs e fez alterações no formato


Patrícia Abravanel apresentando o Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel é a apresentadora do Vem Pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 15:35,
atualizado em 11/05/2021 às 15:43

De volta para as manhãs, o Vem Pra Cá bateu recorde de audiência nesta terça-feira (11). Com algumas modificações em seu formato, o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano também conseguiu vencer a Record e segurou a vice-liderança para o SBT.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração matutina marcou 3,6 pontos de média, sendo exibida das 9h30 às 11h. O pico foi de 4,0, mostrando uma pequena variação ao longo de toda a sua duração.

A Record, que exibiu o Fala Brasil e Hoje em Dia no horário, fechou com 3,2 de média, ficando na terceira colocação. A Globo anotou 7,0, ocupando a primeira posição com a transmissão do Mais Você e parte do Encontro com Fátima Bernardes. Os números consolidados serão divulgados na quarta (12) e podem variar para mais ou menos pontos.

O Vem Pra Cá voltou para a faixa matinal após duas semanas à tarde, numa tentativa de Silvio Santos de melhorar os índices do programa. Como o efeito foi contrário - chegou a atingir menos de 2 pontos -, o homem do baú ordenou que a atração de sua filha retomasse sua proposta original, o que acontece desde segunda (10), quando marcou 3,2.

Vem Pra Cá e os ajustes

De volta para as manhãs, Vem Pra Cá bate recorde e garante vice no Ibope

Para tentar garantir a segunda colocação, o programa sofreu ajustes em suas pautas. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estão tendo maior interação com o jornalismo da emissora, exibindo as principais reportagens da manhã. Hoje, por exemplo, o público da atração acompanhou os detalhes do Caso Gael.

Os telespectadores também assistiram uma reportagem especial sobre o trabalho da equipe do helicóptero Água. Por fim, Patrícia deu detalhes do novo cenário do Vem Pra Cá, que irá estrear em breve nos jardins do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado