Bom desempenho

Vem Pra Cá completa um mês e tem melhor audiência desde a estreia

Os dados da reportagem são prévios


Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no palco do Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano são os apresentadores do Vem Pra Cá - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 22/04/2021 às 16:04,
atualizado em 22/04/2021 às 17:14

Com um mês no ar, o Vem Pra Cá conseguiu ter seu melhor desempenho desde a estreia nesta quinta-feira (22). Além das notícias do dia, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apostou no tema Botox como carro-chefe, com especialistas explicando como ter um procedimento estético bem sucedido.

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Vem pra Cá atingiu 3,7 pontos de média entre 09h e 10h30. O pico foi de 4,0, mostrando uma pequena variação ao longo de toda a sua duração. Tal resultado deixou o SBT em terceiro lugar, superando todos os canais pagos, que fecharam com 2,5 pontos no período.

Com a exibição do Fala Brasil e parte do Hoje em Dia, a Record ficou na segunda posição, anotando 4,7 pontos. Já a liderança ficou nas mãos da Globo, com 8,0 de média, que transmitiu o fim do Bom Dia Brasil e o Mais Você. Os números consolidados serão divulgados na sexta (23).

As atrações do Vem pra Cá

O Vem Pra Cá começou com reportagens jornalísticas, relatando que um motorista de aplicativo foi multado em quase R$ 1 milhão por transportar 240 aves em um porta-malas. O programa também deu detalhes do estado de saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que teve uma piora no tratamento contra o câncer.

A principal pauta do programa foi como os telespectadores devem fazer para ter um Botox bem sucedido e deu exemplos de pessoas que tiveram problemas com o procedimento estético. Por fim, o público da atração soube das principais notícias do mundo dos famosos, com Gaby Cabrini.

O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março e vem passando por ajustes naturais para se consolidar como uma boa opção para o telespectador, além de obter retorno financeiro para o SBT.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado