De novo

Vem Pra Cá não emplaca nas tardes e volta para seu antigo horário no SBT

Programa não conseguiu ainda ter bom desempenho no Ibope


Patrícia Abravanel no palco do Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel é a apresentadora do Vem Pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 17:23,
atualizado em 07/05/2021 às 17:29

O Vem Pra Cá deixará as tardes do SBT e voltará para as manhãs a partir da próxima segunda-feira (10). Silvio Santos comunicou sua contra-ordem hoje, após ver que a atração de sua filha Patrícia Abravanel, junto com Gabriel Cartolano, não emplacou na faixa vespertina após oito edições.

A informação foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo NaTelinha junto ao SBT. No período da tarde, a produção chegou a consolidar com menos de 2,0 pontos na Grande SP, ficando muito distante de brigar pela segunda colocação contra a Record.

A ideia da direção é fazer com que o Vem Pra Cá se consolide na programação da emissora, tanto que já sofreu ajustes nas pautas e agora tem ocorrido troca de horário, estreando às 9h30, passando para as 9h e chegando a ser exibido às 13h50. Agora, a produção ocupará novamente as manhãs, das 09h30 às 11h, começando logo após o Primeiro Impacto e entregando para o Bom Dia & Cia. 

Além de uma audiência satisfatória, o programa foi criado para gerar faturamento para o SBT.

Vem Pra Cá e sua idealização

Vem Pra Cá não emplaca nas tardes e volta para seu antigo horário no SBT

O Vem Pra Cá teve seu piloto gravado no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Os trabalhos aconteceram na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada no começo do ano. O objetivo do programa era reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial.

Inicialmente, Ivan Moré e Ticiana Villas Boas comandariam a atração, mas Silvio Santos optou por escalar Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março, mas ainda não emplacou no Ibope e tem tido pouca repercussão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado