Última com ele

Faustão anuncia Dança dos Famosos para maio: "Os melhores de cada temporada"

Quadro estará no domingão pela última vez


Faustão durante o Domingão
Faustão anuncia Dança dos Famosos para maio - Foto: Reprodução

Fausto Silva anunciou neste domingo (04) que a última edição da Dança dos Famosos sob seu comando acontecerá no mês de maio e terá os melhores participantes de cada uma das temporadas. Até 2020, o principal quadro do Domingão já teve 17 temporadas completas e, a décima oitava retornará como uma espécie de despedida do apresentador em seu último ano à frente do dominical.

Durante o Domingão, Faustão pegou todo mundo se surpresa para anunciar a volta do Dança dos Famosos. "Vem aí em maio a Dança dos Famosos e com os melhores participantes das temporadas passadas", contou o apresentador sem dar detalhes de quem serão os escolhidos para voltar ao quadro, mas chamou um VT com um depoimento de Léo Jaime, que venceu a atração.

A expectativa em torno da Dança dos Famosos vinha tomando conta de internautas e da crítica por se tratar da última nas mãos de Faustão, que anunciou a aposentadoria a partir de 2022. E uma espécie de allstars com o ex-participantes foi a decisão, que chamou a atenção também pela confirmação de que a atração estreará ainda no primeiro semestre do ano.

Dança dos Famosos

O quadro do Domingão do Faustão estrear em maio deverá ser um desafio para a emissora já que, neste momento, os Estúdios Globo estão praticamente fechados, inclusive com a suspensão de gravações das novelas por conta do crescimento de casos do coronavírus no Rio de Janeiro. A volta gradual, no entanto, deverá acontecer ainda em abril com a liberação do governo, prevista para o próximo dia 09.

Na temporada passada, a Globo apostou em manter a Dança dos Famosos, mesmo com o primeiro pico de casos do coronavírus e teve o ano mais zicado com diversos participantes deixando o quadro por conta de problemas de saúde, alguns deles, inclusive, por manter contato com pessoas contaminadas pelo coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado