Sem papas na língua

Datena detona Dilma e culpa a ex-presidente por crise no Brasil: "Desastrosa"

Apresentador não poupou críticas para esculachar a petista


Datena irritado durante programa, com as mãos erguidas.
Datena critica Dilma Rousseff ao vivo - Foto: Reprodução

No Brasil Urgente desta quinta-feira (22), José Luiz Datena esculachou a ex-presidente Dilma Rousseff ao citá-la ao vivo durante o programa. O apresentador acabou lembrando da petista ao noticiar uma operação da polícia em um sequestro em São Paulo. O jornalista recordou do caso de um motorista de aplicativo que foi assaltado e levado por bandidos, na época do segundo governo de Dilma (2014-2016), que, segundo ele, muitos brasileiros perderam os empregos.

"Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa. Foi a pior recessão que o país enfrentou. Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil", afirmou.

Veja a partir do minuto 53':

Recentemente, Datena ficou irritado com uma produtora do programa que falava com o apresentador através do ponto eletrônico em hora imprópria. O jornalista teria que chamar a Cátia Fonseca para continuar um bate-papo após um vídeo de uma entrevista.

No final da gravação, Datena se estressou e deu pito com a produtora. Já em outro momento do jornal, o apresentador gritou com Felipe Garrafa ao pedir informação para o colega do Brasil Urgente. Na ocasião em que viu um trem na estação da Luz se apagando, o jornalista alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

Datena fica irritado com produção do Brasil Urgente

Em outra ocasião, Datena ficou bastante irritado com a produção do programa por causa da péssima qualidade de áudio em uma entrevista que fazia ao vivo. O jornalista não tem papas na língua e sempre dá sua opinião durante o Brasil Urgente. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado