Sem paciência

Datena se irrita com repórter que tenta furar entrevista ao vivo com delegado

Apresentador pediu ética profissional para colega que tentou interromper conversa


Datena irritado, com a mão levantada; delegado Antenor Lopes cercado de microfones durante entrevista
Datena fica irritado durante entrevista com delegado - Foto: Reprodução

No Brasil Urgente desta sexta-feira (16), José Luiz Datena se irritou com repórter de outro veículo de comunicação que tentou interromper entrevista do apresentador com o delegado Antenor Lopes, responsável pelo caso do menino Henry, no Rio de Janeiro. Tudo começou quando, durante uma passagem da repórter da band Clara Nery com Datena, a autoridade chegou em seu carro.

Neste momento, jornalistas correram para falar com o delegado, mas ele já havia combinado de dar uma entrevista exclusiva para Datena naquele momento. O apresentador ficou irritado em ver que ninguém dava espaço para Antenor Lopes falar com o ele.

"Ele combinou uma entrevista com a gente. Mas a entrevista seria exclusiva com a gente. Se os nossos amigos permitissem... acho que é uma questão de ética. Nosso câmera tá ali. Se puder deixar nossa câmera passar aí seria legal. Que ele já tinha combinado a entrevista com a gente. Aqui a entrevista é verdadeira, a gente não combina pergunta nem resposta. Nossos amigos poderiam ter respeitado", afirmou Datena.

Datena se irrita novamente com repórter

Minutos depois, o delegado foi levado para um lugar mais tranquilo para conversar ao vivo com o apresentador e colocou o fone de ouvido. Assim que respondeu a primeira pergunta da Clara Nery, Antenor tenta ouvir o questionamento de Datena, mas é impedido por uma repórter que insiste em furar a entrevista.

"Datena está perguntando, por favor. Só um minutinho", tentou argumentar Clara. "A entrevista já estava marcada com a gente anteriormente, obrigado ao doutor por manter a ética profissional, gostaria que os colegas fizessem o mesmo", disse Datena, visivelmente irritado.

Veja o momento a partir do minuto 2h20':

Mais cedo durante o programa, Datena anunciou notícia triste sobre Bruno Covas. Em outra ocasião, o apresentador  entrou em fúria ao vivo e estourou em transmissão: "Canalhice".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado