Estressou

Datena se irrita com produção e grita ao vivo: "Vocês pensam que sou trouxa"

Apresentador deu ataque com produção do Brasil Urgente


Datena irritado, com a mão levantada
Datena se irrita com produção do Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (19), José Luiz Datena ficou irritado com uma produtora do programa que falava com o apresentador através do ponto eletrônico em hora imprópria. O jornalista teria que chamar a Cátia Fonseca para continuar um bate-papo após um vídeo de uma entrevista. No final da gravação, Datena se estressou e deu pito com a produtora.

"Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato e, depois, dizem que eu sou chato né?", afirmou Datena.

Já em outro momento do jornal, o apresentador gritou com Felipe Garrafa ao pedir informação para o colega do Brasil Urgente. Na ocasião em que viu um trem na estação da Luz se apagando, o jornalista alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

"Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara de bobo e jeito de andar velho", gritou o apresentador.

Veja o momento a partir do minuto 1h20':

Datena explodiu com presidente Jair Bolsonaro e com produção

Recentemente, Datena acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro ao citar descaso de governadores durante a pandemia da Covid-19. O desabafo foi logo após o programa exibir uma matéria mostrando famílias que estão passando fome no Brasil. No mesmo dia, o jornalista explodiu ao vivo com produção e ameaçou. "Vou seguir o meu caminho", afirmou o apresentador ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado