Flagrante

Mulher leva tombo ao vivo e Datena se assusta

Câmera do Brasil Urgente mostrou exato momento em que a moça escorregou


Mulher embarcando em um ônibus coletivo no meio da chuva
Mulher leva tombo ao vivo no Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2021 às 20:31,
atualizado em 19/04/2021 às 20:38

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (19), José Luiz Datena acabou flagrando uma cena inusitada. Uma mulher que tinha acabado de subir em um ônibus coletivo escorrega e leva um tombo ao vivo. Surpreso com a cena, o apresentador narrou o fato e pediu replay do ocorrido. O jornalista estava mostrando a situação dos transportes lotados em São Paulo quando a mulher caiu.

"A lá a moça caiu no ônibus, você viu? Você viu a imagem ao vivo ali? A moça caindo ao vivo ali porque está escorregando", disse Datena durante o flagrante (Confira o vídeo no final da matéria). Mais cedo, ele ainda ficou irritado com uma produtora do programa que falava com o apresentador através do ponto eletrônico em hora imprópria.

O jornalista teria que chamar a Cátia Fonseca para continuar um bate-papo após um vídeo de uma entrevista. No final da gravação, Datena se estressou e deu pito com a produtora.

Já em outro momento do jornal, o apresentador gritou com Felipe Garrafa ao pedir informação para o colega do Brasil Urgente. Na ocasião em que viu um trem na estação da Luz se apagando, o jornalista alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

"Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara de bobo e jeito de andar velho", gritou o apresentador.

 

Datena explodiu com produção do Brasil Urgente

Recentemente, Datena explodiu ao vivo com produção e ameaçou. "Vou seguir o meu caminho", afirmou o apresentador ao vivo. Em outra ocasião, o jornalista acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro ao citar descaso de governadores durante a pandemia da Covid-19. 

Veja momento em que mulher cai durante o Brasil Urgente no minuto 2h48':

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado