Mensagem

Datena manda recado para a produção ao vivo: "Estão com medo de alguém aqui?"

Apresentador fez questionamentos durante o Brasil Urgente


Datena com dedo apontado durante o Brasil Urgente
Datena manda recado ao vivo - Foto: reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (12), José Luiz Datena soltou o verbo ao mandar um recado para a produção. Após exibir mensagens de telespectadores cobrando sobre alguns assuntos do governo, o apresentador acabou falando com a produção ao vivo e perguntou se eles estavam com medo de alguém para não exibir as mensagens do público durante o programa.

"Tem que sentar a lenha. O cara fica escondendo... Vocês estão com medo de alguém aqui? Estão com medo de alguma reação? Aqui não! O mais próximo da liberdade de imprensa a gente consegue aqui. Por isso que eu estou aqui até hoje. O lugar onde me torra liberdade de imprensa eu vou embora, como já fui de um monte de lugar. Paguei caro pra voltar pra cá, mas, pelo menos, eu mantenho a minha liberdade de imprensa aqui. Até onde der pra manter né...", disse.

"Então vocês não tenham medo de botar o povão reclamando aqui não porque o povão é nosso principal e único censor e acabou, não tem mais ninguém não. Não venha bandidão, político ou qualquer um, que eu estou andando pra vocês, desse tamanho assim", detonou o jornalista.

Veja o momento a partir do minuto 2h34':

No mesmo programa, Datena detonou Jair Bolsonaro ao vivo ao comentar sobre a ligação divulgada entre o presidente e Jorge Kajuru, em que ele faz críticas a Randolfe Rodrigues e ainda pede para que o senador peça impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O apresentador não poupou discurso ao opinar sobre o caso.

 

"O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala 'Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo'. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade", detonou Datena.

 

Datena vem criticado Bolsonaro desde semana passada

Recentemente, Datena acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro ao citar descaso de governadores durante a pandemia da Covid-19. O desabafo foi logo após o programa exibir uma matéria mostrando famílias que estão passando fome no Brasil. No mesmo dia, o jornalista explodiu ao vivo com produção e ameaçou: "Vou seguir o meu caminho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado