Explodiu

Datena entra em fúria ao vivo e estoura em transmissão: "Canalhice"

Apresentador soltou o verbo sobre o aumento de combustíveis


Datena irritado com a mão pra cima
Datena fica irritado ao vivo no Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 19:11,
atualizado em 16/04/2021 às 15:24

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (15), José Luiz Datena se exaltou ao falar sobre o aumento no preço de combustíveis. O apresentador estourou ao noticiar sobre o reajuste da gasolina e diesel e ainda defendeu as famílias que estão morrendo de fome no Brasil. Segundo o jornalista, o aumento no preço do combustível vai impactar diretamente no orçamento dos mais pobres.

"Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?", indagou Datena.

"Aumento de gasolina de novo... O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250. O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só ve na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade...", explodiu.

Acompanhe as últimas notícias do BBB21 diretamente no seu celular; acesse nosso canal no Telegram

Veja o momento da explosão de Datena a partir do minuto 1h50':

Dtena explodiu com presidente Jair Bolsonaro e com produção

Recentemente, Datena acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro ao citar descaso de governadores durante a pandemia da Covid-19. O desabafo foi logo após o programa exibir uma matéria mostrando famílias que estão passando fome no Brasil. Em outra ocasião, ele voltou a atacar Bolsonaro. No mesmo dia, o jornalista explodiu ao vivo com produção e ameaçou. "Vou seguir o meu caminho", afirmou o apresentador ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado