Que situação!

Vídeo: Pombo faz cocô em repórter diante das câmeras

A jornalista levou um susto ao sentir as fezes no animal no rosto


Repórter com a cabeça abaixada logo após ser atingida por fezes de pombo
Repórter é atingida por fezes de pombo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 20:09,
atualizado em 20/04/2021 às 21:02

Nesta terça-feira (20), prestes a entrar com uma matéria de polícia para a TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberaba (MG), a repórter Juliana Leal teve uma surpresa não muito agradável enquanto se posicionava diante das câmeras e debaixo de uma árvore. Assim que a repórter treinou o que ia dizer diante das lentes, um pombo acabou fazendo cocô em cima da profissional.

As fezes caíram entre o olho e o nariz de Juliana, que começou a gritar depois do susto. "Eco! Cocô... Filha da put*! Ela está ali ainda", disse a jornalista para seu cenografista, que foi até a colega para ajudá-la a se limpar. (Veja o vídeo no final da matéria)

Vida de repórter não é fácil! Em várias ocasiões outros profissionais acabaram registrando momentos inusitados durante o trabalho. Recentemente, o repórter americano Jay O'Brien levou um baita susto enquanto estava fazendo uma transmissão ao vivo para as redes sociais.

Enquanto estava mostrando imagens noturnas da uma rua de West Palm Beach, no sul da Flórida, Estados Unidos, o repórter notou uma grande bola de fogo que cruza o céu e logo se dissipa como uma explosão. Jay ficou surpreso com o fenômeno e tentou assimilar o que estava acontecendo.

Equipe de reportagem é agredida durante jornal ao vivo

Em outro caso, a equipe da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi surpreendida com a agressão de um homem, que partiu pra cima do repórter e operador de câmera, no momento em que estavam fazendo um link sobre uma manifestação na rodovia BR 153, em Goiânia.

O repórter, Maycon Leão, foi impedido de dar a informação do protesto por um homem, vestido de amarelo, com a bandeira do Brasil na mão. No vídeo, Maycon questiona o manifestante sobre o motivo dele tentar impedir a transmissão das imagens. 

Veja o vídeo do momento que pombo faz cocô em repórter:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado