No Bom Dia SP

Repórter da Globo é cortada ao vivo ao ser atrapalhada por grito de "Globo lixo"

Rodrigo Bocardi lamentou o ocorrido e puxou a orelha de agressor


Rodrigo Bocardi prestes a cortar repórter, que passa as informações no telão do estúdio
Repórter é cortada de transmissão após gritaria - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 20:20,
atualizado em 31/03/2021 às 20:29

Durante o Bom Dia SP desta quarta-feira (31), a repórter Fernanda Elnour, foi surpreendida (veja vídeo abaixo) por um homem que gritava "Globo lixo" e atrapalhava sua entrada ao vivo no noticiário. A jornalista foi cortada na transmissão e o apresentador do jornal, Rodrigo Bocardi, lamentou o ocorrido. A jornalista da TV Tem, afiliada da TV Globo em Jundiaí, estava anunciando a iniciativa de doação de alimentos em postos de vacinação da cidade quando um homem começou a gritaria.

As ofensas aumentaram e a direção do Bom Dia SP resolveu cortar a participação de Fernanda. Com o Rodrigo de volta à tela, o âncora lamentou o ocorrido.

"Vamos lá gente. Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour pra quando deixarem ela trabalhar e levar a informação pra você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimento. Se isso não é uma boa informação para a sociedade, o que será, nessa situação de pandemia?", disse Rodrigo.

Não é a primeira vez que pessoas atrapalham o trabalho do repórter da emissora carioca com gritos de Globo lixo. Recentemente, homem invadiu link do RJ1 e xingou o canal.

Homem critica Globo ao vivo

Durante o telejornal local RJ1, a apresentadora Mônica Teixeira chamou o repórter Paulo Henrique Cardoso para falar sobre o fechamento de Búzios para turistas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando um homem não identificado invadiu o link na rua e gritou: "Rede Globo lixo, vocês fazem parte desse sistema".

O jornalista falava sobre o pedido da Defensoria Pública para o fechamento na cidade, porque na última semana foram 453 casos confirmados de Covid-19.

Após o ocorrido, a produção agiu rápido e Mônica interrompeu o repórter. "Infelizmente, a gente teve que interromper a transmissão no final", lamentou ela. Nelson Piquet também chamou Globo de "lixo" em estreia da Fórmula 1 na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado