Susto

Vídeo: Repórter da Globo é surpreendido por tiros ao vivo

Eduardo Oliveira fazia flash para a TV Bahia no momento dos tiros


Repórter Eduardo Oliveira segurando microfone
Repórter Eduardo Oliveira levou susto com barulho de tiros - Foto: Reprodução

Durante a programação da TV Bahia, uma das afiliadas da Globo no nordeste, o repórter Eduardo Oliveira entrou ao vivo para noticiar a morte do policial que teve surto no Farol da Barra, em Salvador, após atirar em colegas policiais. No flash, aparece o jornalista dando informações e, assim que despede do público, ouve-se o som de tiros. Neste momento, o repórter se vira para o local de onde vem o barulho.

A ocasião se tratava da hora em que o Wesley Góes atirou contra os policiais, que revidaram, baleando o homem. O rapaz foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu. Durante o flash ao vivo de Eduardo Oliveira, internautas ficaram aflitos com o barulho de tiros.

"Oxe e no ao vivo mais 3 tiros na Barra, o repórter ficou até zonzo", escreveu um internauta. "O repórter entrou ao vivo na Globo dando informações, aí, depois que ele se despediu, rolou tiro", relatou outra pessoa.

"Agora no ao vivo da Globo, quando o repórter se despedia, foi possível ouvir vários disparos, mas eles cortaram a chamada. Que angústia pra família ver isso acontecendo", disse outro internauta.

"O BA TV no ao vivo falando sobre o caso do PM na barra, ao finalizar a matéria UM MONTE DE TIRO e o repórter olhando assustado!!! Eu tô preocupada. SOS", respondeu mais um. 

Assista o vídeo:

Momentos inusitados aconteceram durante jornal

Recentemente, outros episódios inusitados tomaram conta da telinha. A equipe da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi surpreendida com a agressão de um homem, que partiu pra cima do repórter e operador de câmera, no momento em que estavam fazendo um link sobre uma manifestação na rodovia BR 153, em Goiânia.

O repórter, Maycon Leão, foi impedido de dar a informação do protesto por um homem, vestido de amarelo, com a bandeira do Brasil na mão. No vídeo, Maycon questiona o manifestante sobre o motivo dele tentar impedir a transmissão das imagens. 

Em outra ocasião, durante o programa CNN Prime Time, Márcio Gomes apresentava a atração da sua casa quando saiu do ar ao vivo. O jornalista estava conversando com quatro outros colegas sobre vacinação da Covid-19 no Brasil, quando a imagem do apresentador ficou congelada durante alguns minutos.

Ao retomar na tela, Márcio apareceu mexendo em cabos do notebook, quando interrompeu a fala de Thais Arbex para explicar que tinha acabado a energia em casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado