Emoção

Repórter da Record chora ao vivo ao ver pai tomar vacina contra a Covid-19

Jornalista foi às lágrimas ao presenciar a tão esperada imunização


Repórter levando a mão nos olhos, enxugando as lágrimas. Ao lado, pai de máscara vacinado
Repórter se emociona com vacinação do pai - Foto: Reprodução

Enquanto fazia uma entrada ao vivo para o Balanço Geral Bahia, o repórter Mateus Borges se emocionou ao ver o pai sendo vacinado contra a Covid-19. O jornalista mostrava os postos de vacinação do sistema drive thru, em Salvador, quando levou um susto ao ver sua família dentro de um carro. Ao se aproximar do pai, ele confessou que sabia que o idoso ia tomar vacina para o apresentador do programa da Record, José Eduardo, mas não sabia o horário. Após a imunização, o jornalista caiu no choro de emoção.

"Olha Zé, que coincidência, se combinasse, não ia dar certo! É o meu pai que vai ser vacinado. Eu sabia que ele ia vacinar hoje, mas não sabia que seria aqui neste exato momento. Meu pai recebendo a vacina... Minha mãe vai tomar depois, ainda tá longe ainda", disse o repórter surpreso.

"Desculpe a emoção, mas é que a gente fica na tensão vendo os idosos recebendo a vacina e comemorando. Com a vacinação das pessoas com 69 anos, o meu pai sendo vacinado ao vivo sem a gente esperar e nem combinar", desabafou em lágrimas.

Em entrevista ao site BNews, Mateus comentou o episódio. "A gente está todo dia dando notícia ruim... Milhares de mortes... A cabeça da gente fica a mil, né? Uma hora a gente desaba. Não tem um que aguente. Pedindo a Deus que mais vacinas cheguem logo", afirmou Mateus.

Veja o vídeo:

Momentos inusitados aconteceram durante jornal

Recentemente, outros episódios inusitados tomaram conta da telinha. A equipe da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi surpreendida com a agressão de um homem, que partiu pra cima do repórter e operador de câmera, no momento em que estavam fazendo um link sobre uma manifestação na rodovia BR 153, em Goiânia.

O repórter, Maycon Leão, foi impedido de dar a informação do protesto por um homem, vestido de amarelo, com a bandeira do Brasil na mão. No vídeo, Maycon questiona o manifestante sobre o motivo dele tentar impedir a transmissão das imagens. 

Em outra ocasião, durante o programa CNN Prime Time, Márcio Gomes apresentava a atração da sua casa quando saiu do ar ao vivo. O jornalista estava conversando com quatro outros colegas sobre vacinação da Covid-19 no Brasil, quando a imagem do apresentador ficou congelada durante alguns minutos.

Ao retomar na tela, Márcio apareceu mexendo em cabos do notebook, quando interrompeu a fala de Thais Arbex para explicar que tinha acabado a energia em casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado