Baita susto

Meteoro explode durante transmissão ao vivo de repórter

Bola de fogo cruza o céu e surpreende comunicador


Momento em que o Bólido explode no ar
Bólido explodiu no céu da Flórida - Foto: Reprodução

O repórter americano Jay O'Brien levou um baita susto enquanto estava fazendo uma transmissão ao vivo para as redes sociais. Enquanto estava mostrando imagens noturnas da uma rua de West Palm Beach, no sul da Flórida, Estados Unidos, o repórter notou uma grande bola de fogo que cruza o céu e logo se dissipa como uma explosão. Jay ficou surpreso com o fenômeno e tentou assimilar o que estava acontecendo.

"Meu Deus, o que é aquilo no céu? Uau!", disse o repórter ao avistar a explosão no ar. "Não sei se vocês viram isso. Possivelmente, um pedaço de lixo espacial queimando em órbita? Às vezes, eles aparecem assim. Vou perguntar por aí e descobrir o que era. Isso foi surpreendente!", continuou o repórter, ainda tentando entender o fenômeno.

Entidades astronômicas da região afirmaram que a bola de fogo se tratava-se na verdade de um bólido, espécie de meteoro brilhante que explode no ar. Segundo o American Meteor Society, instituto que faz pesquisas de astronomia, foram registrados quase 300 avistamentos do mesmo fenômeno na região.

Veja o vídeo:

 

Outros repórteres também presenciaram momentos inusitados recentemente. Durante um noticiário do canal russo MIR 24, enquanto entrava ao vivo para dar uma notícia em uma rua de Moscou, a repórter Nadezhda Serezhkina levou um susto quando um cachorro roubou seu microfone.

Assim que arrancou o aparelho da jornalista pela boca, o animal saiu correndo e a repórter foi logo atrás, na intenção de recuperar o objeto.

Repórter da Globo entrevista transeunte com máscara de novela da Record

Em outra ocasião, o repórter Anselmo Caparica acabou cometendo uma gafe, sem perceber. Durante o Bom Dia São Paulo, ele entrou direto do metrô do Tatuapé e entrevistou um homem que usava uma máscara da novela Gênesis, atualmente em cartaz na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado