RedeTV

Mauricio Meirelles faz piada e pede emprego a Sonia Abrão ao vivo

"A RedeTV é a única que eu não fali ainda", brincou o humorista


A Tarde É Sua
Mauricio Meirelles pediu emprego ao vivo para a Sonia Abrão. Foto: Reprodução/RedeTV

No A Tarde É Sua desta terça-feira (2), Sonia Abrão foi tirar satisfações, em tom de brincadeira, com Mauricio Meirelles, por conta de uma piada com seu nome e o do Big Brother Brasil. O que ela não esperava era ouvir um pedido de emprego, ao vivo, durante o telefonema. “A RedeTV é a única que eu não fali ainda, de todas que eu trabalhei”, zoou.

O programa mostrou um comentário feito por Mauricio, de que o BBB21 morreu com a saída de Karol Conká no último dia 23 de fevereiro. “A Karol Conká saiu, morreu o Big Brother. Tá meio morto. Devia tirar o Tiago Leifert e colocar a Sonia Abrão para apresentar agora. Deu uma morrida, é isso”, brincou.

Sonia ligou ao vivo para o homem, que cumprimentou todo mundo. “Nós estamos bem. Você que não vai ficar agora, porque eu quero acertar as contas. Que história é essa?”, alfinetou, brincando. “É uma piada”, respondeu. “Eu percebi”, devolveu a apresentadora. “Já peço desculpas, de antemão. A minha jornada não é essa”, replicou Mauricio, arrancando gargalhadas de todos no estúdio.

“E eu peço por favor para você não me colocar na geladeira, porque você não vai conseguir colocar alguém que já está na geladeira dentro de uma geladeira. E outra, você vai ter que tirar o Tiago Leifert. Então, por favor. Não me faça isso. Já está complicada a minha situação”, pediu.

Mauricio Meirelles pede emprego, mas arranja Mega Senha

“Isso é um stand up que você está fazendo e você me botou nesse pacote, eu não sei porque. Era só a piada mesmo?”, perguntou Sonia. É aí que Mauricio mudou o rumo da ligação: “Em vez da gente ficar falando de piada que deu errado, cancelamento que a gente está vivendo nesse momento. Vou quebrar o protocolo: posso pedir um emprego para vocês?”, disse, aos risos.

“Esse departamento não é comigo. Pode ser você participar do Mega Senha? Isso eu posso te arrumar. Porque você vai bater um bolão com o Marcelo de Carvalho”, sugeriu Sonia. “Se eu te conseguir o Mega Senha, você cria coragem e pede emprego para ele”, acrescentou.

“Pelo menos eu peço para ele o emprego, porque a RedeTV é a única que eu não fali ainda, de todas que eu trabalhei”, disparou Mauricio. Todos riram e Sonia se despediu do telefone: “Super beijo e vê se me esquece”.

Em storie no Instagram, Mauricio comentou o assunto. “Eu estava indo para a geladeira da Sonia Abrão e produção me ligou, para bater papo, falar sobre a piada. Eu aproveitei e pedi emprego. E agora, a produção já está marcando um Mega Senha comigo”, riu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado