Desabafo

Sônia Abrão detona fala de Sarah sobre Covid-19: "Nada a ver com torcida"

Apresentadora ressaltou que milhares de pessoas estão morrendo por causa da doença


Sônia Abrão (à esquerda) e Sarah Andrade (à direita) em foto montagem
Sônia Abrão criticou Sarah - Foto: Montagem

Nesta quinta-feira (18), Sônia Abrão detonou o comentário feito por Sarah sobre a Covid-19 na última festa do BBB21. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora assistiu a história contada pela sister que, antes de entrar no confinamento, participava de festas clandestinas em plena pandemia. A jornalista explicou ao público a repercussão do caso nas redes sociais e lamentou o comportamento da consultora de marketing fora do reality show.

“Não tem nada a ver com torcida, não tem nada a ver com reality, mas é porque a Sarah está em um reality show e tem repercutindo muito sobre esse tema. Por isso estou a usando como exemplo”, declarou a comunicadora. Ela aproveitou para relatar que mais de 300 mil brasileiros por causa da doença.

Sônia disse que Sarah não é a única pessoa que participou de eventos clandestinamente ao longo da pandemia. “Ela é um símbolo da mentalidade que vem destruindo a chance da gente controlar essa pandemia e da gente voltar o mais rápido ao normal, o que não será nem um pouco fácil”, desabafou.

Com várias cidades e estados aumentando as restrições para combater a Covid-19, a apresentadora criticou os “negacionistas” e pessoas que são contrárias as ações que servem para diminuir o número de casos de internados e mortes em decorrência do novo coronavírus. “A gente sabe que isolamento social funciona de verdade, que máscara funciona de verdade. E eu não consigo entender quem é contra”, completou.

Sônia Abrão repercute fala de Sarah

Sônia Abrão detona fala de Sarah sobre Covid-19: \"Nada a ver com torcida\"

Sônia Abrão repercutiu a fala de Sarah na festa do BBB21, na madrugada de quinta. Em conversa com Arthur, a influenciadora digital debochou da Covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena . A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração.

Na ocasião, Boninho, diretor do programa, a questionou: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. Sarah disse que sua resposta foi a seguinte: “oxi, eu não tô sentindo nada“, rindo na sequência.

O instrutor de crossfit, porém, revelou que só ia na casa dos seus alunos, enquanto a brasiliense confessou: "No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá”. E a sister continuou: "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur completou a conversa: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado