Amizade colorida?

Flor confessa affair com Dudu Camargo e critica o jovem: "É fraco"

Apresentadora havia negado envolvimento com o colega de SBT


Flor e Dudu Camargo
Flor confessou ter vivido affair com Dudu Camargo Foto - Reprodução/Montagem

Em 2018, a apresentadora Flor viu seu nome envolvido amorosamente com Dudu Camargo, nova aposta de Silvio Santos no jornalismo do SBT na época. Em abril daquele ano, a famosa colocou um ponto final nos boatos e esclareceu o assunto, negando o envolvimento.

Dois anos depois, na tarde desta terça-feira (26), Flor tocou no assunto novamente e afirmou ter tentado algo mais sério com um dos apresentadores do Primeiro Impacto. Ao vivo no Triturando, que debatia sobre o corpo físico dos homens, Flor chamou Dudu de "fraco" durante a revelação.

"O Dudu [Camargo] é fraco", comentou ela, interrompendo a fala de Gabriel Cartolano. "Agora, vamos parar tudo. Você está tendo um romance com o Dudu?", questionou Chris Flores. "Eu tive uma tentativa. Dudu, desculpa você toma banho assim [faz sinal com a mão] se não vai embora no ralo. Você é muito magro, de roupa vai, mas sem roupa...", seguiu falando Flor.

Os outros integrantes do Triturando tentaram arrancar mais informações do romance entre Flor e Dudu Camargo, mas a apresentadora preferiu mudar de assunto. "O nome do programa é Revelando", brincou Ana Paula Renault. "Vamos mudar de assunto. O diretor está falando que tem tempo", disparou Flor, encerrando o caso.

Em 2018, Flor negou envolvimento com Dudu Camargo

Em entrevista para o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Flor negou envolvimento com Dudu Camargo.

"Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos, queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou 'esse menino tem talento', e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garantiu ela, explicando o selinho que trocaram em público: “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”, falou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado