Atritos

De treta com Marcão a striptease na Band: As confusões de Dudu Camargo

Apresentador do Primeiro Impacto completou 22 anos cercado de polêmicas


Dudu Camargo
Dudu Camargo se envolveu em muitas polêmicas - Foto: Montagem

Dudu Camargo completou 22 anos no dia 1° de junho, mas está há quatro comandando o Primeiro Impacto e tem grande espaço na programação do SBT. Apesar de ser novo, sua trajetória na televisão é longa e coleciona muitas polêmicas neste caminho.

Dudu estreou como ator na novela Revelação (2008), contudo, ganhou popularidade quando foi o Homem do Saco do Fofocando (2016). Querido por Silvio Santos, foi escalado para o Primeiro Impacto, entretanto, nunca escondeu que seu sonho é trabalhar no entretenimento.

E foi no entretenimento que Dudu Camargo se envolveu nas suas maiores polêmicas. Por conta disso, o NaTelinha listou as confusões que o comunicador se envolveu ao longo dos últimos anos.

Confira:

Dudu Camargo x Simony

Dudu Camargo protagonizou um momento constrangedor ao assediar Simony no carnaval deste ano. O jornalista do SBT deu uma entrevista à cantora, que trabalhava como repórter do Carnaval para a RedeTV, e assediou a famosa ao vivo, chegando a apalpar seu seio durante a conversa.

A cantora ficou visivelmente incomodada e depois usou as redes sociais para pedir respeito. Ela alertou que várias mulheres passam pela mesma situação e lamentou não ter tido autorização para se posicionar ao vivo sobre o assunto.

"Ontem, aconteceu um episódio que me deixou chateada, insatisfeita e invadida. Nós, mulheres, temos o direito de dizer o que a gente quer e o que a gente não quer. O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir", iniciou a cantora, ao vivo na RedeTV!.

Simony também se manifestou pelo Instagram e falou mais detalhadamente sobre o assunto. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", avisou.

Dudu Camargo x Leo Áquila

Dudu Camargo participou do Passa ou Repassa neste ano e criou uma saia justa com Leo Áquila. No meio das brincadeiras, o apresentador perguntou se a repórter tinha “pinto”. Celso Portiolli ficou sem graça e disparou que todos estavam em um programa infantil.

Celso aproveitou para alfinetar o colega de emissora: "Cada um pergunta o que gosta!". Dudu então rebateu: "Não é não”. No meio da discussão, no entanto, Leo Áquilla resolveu se pronunciar: "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno”.

Pouco tempo depois, Leo deixou claro que não gostou nem um pouco da brincadeira. “É no mínimo desnecessária. E tem o agravante do horário. 11h da manhã usar um termo desse”, comentou ao NaTelinha.

Dudu Camargo x Suposto ex-namorado

De treta com Marcão a striptease na Band: As confusões de Dudu Camargo

Em 2017, Dudu Camargo foi acusado de assediar e agredir um suposto ex-namorado chamado Robert Oliveira. O rapaz publicou um longo texto nas redes sociais falando que teria sido vítima de ações violentas do apresentador do Primeiro Impacto.

“Quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí”, relatou o jovem. “Gritava, ficava de cara feia, fala merda, e eu também, mas ele foi ao extremo”, acrescentou o garoto ao falar que pouco tempo depois, Dudu Camargo se tornou agressivo.

No entanto, as brigas começaram a ficar mais sérias. “Ele bateu 2, 3, 4... Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe”, desabafou. Na ocasião, Dudu não quis se posicionar sobre o assunto.

Dudu Camargo x Marcão do Povo

De treta com Marcão a striptease na Band: As confusões de Dudu Camargo

Dudu Camargo e Marcão do Povo foram colocados para dividir o comando do Primeiro Impacto, mas em horários diferentes por conta de um possível conflito entre eles nos bastidores. Questionados sobre o assunto, ambos não fugiram da polêmica e assumiram que não eram amigos.

“Ele é um menino novo que precisa aprender muita coisa, em vários sentidos. Todos nós já passamos por essa idade e quem nunca errou que atire a primeira pedra”, declarou Marcão em entrevista ao Luciana By Night em 2017.

Pouco tempo depois, foi a vez de Dudu conversar com Luciana Gimenez sobre o assunto. “Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa”, comentou. “Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo”, completou.

Dudu Camargo no Pânico

O ano de 2017 foi agitado para Dudu e ele polemizou ao participar de um quadro do Pânico na Band. O apresentador foi levado para uma balada e beijou e passou a mão em bumbuns de modelos, além de ter feito um strip-tease, ficando apenas de cueca.

“Essa confraternização está muito boa”, afirmou Camargo na época, tendo apenas 19 anos. Ele ainda apresentou um jornal fictício ao lado de uma mulher nua e o ator pornô Kid Bengala.

O SBT cogitou suspender Dudu Camargo do Primeiro Impacto por causa da revolta entre a equipe de jornalismo do SBT. Nos bastidores, a direção da emissora deu um ultimato no comunicador e ele não participou mais desse tipo de situação no Pânico.

Dudu Camargo x Maisa

Dudu Camargo e Maisa participaram do Programa Silvio Santos em 2017 e o homem do baú quis dar uma de “cúpido”, mas a apresentadora logo deu um corte no comandante do Primeiro Impacto.

Dudu continuou insistindo e o clima ficou tenso. Após o primeiro programa ter tido grande repercussão, Silvio resolveu trazer o assunto à tona novamente e convidou os dois para participarem novamente da sua atração. Aí a situação ficou constrangedora e Maisa até chorou nas gravações.

“O Silvio fez o Jogo dos Pontinhos'como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maisa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais’, contou Camargo ao NaTelinha na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado