Polêmica

Simony se manifesta após assédio de Dudu Camargo: "Me senti mal, me vi vulnerável"

Cantora detonou a atitude do apresentador e mandou recado


Cantora e apresentador do SBT protagonizaram momento polêmico ao vivo
Simony não gostou da atitude de Dudu Camargo durante entrevista - Foto: Reprodução/RedeTV!

A primeira noite de transmissão dos Bastidores do Carnaval pela RedeTV! registrou um momento bastante delicado. Enquanto entrevistada o apresentador Dudu Camargo, Simony acabou sendo surpreendida pelo contratado do SBT, que apalpou seus seios e disse que queria fazer um filho nela.

A situação repercutiu nas redes sociais negativamente para Dudu e foram milhares de mensagens de apoio para a cantora, que usou parte da transmissão de sábado (22) para repudiar a atitude de Dudu e aproveitou para mandar um recado a todas as mulheres.

"Ontem, aconteceu um episódio que me deixou chateada, insatisfeita e invadida. Nós, mulheres, temos o direito de dizer o que a gente quer e o que a gente não quer. O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir", iniciou a cantora, ao vivo na RedeTV!. 

"Você, que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer que não é não e denunciar, então o meu repúdio é por qualquer pessoa que encoste em você sem a sua permissão", seguiu a famosa, que na sequência encerrou o assunto e tocou a transmissão com entrevistas ao lado do apresentador Nelson Rubens.

Simony também se manifestou pelo Instagram e falou mais detalhadamente sobre o assunto. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!", avisou. 

Confira a declaração na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado