Novo peão

"A Fazenda 11": Vencedor do "Power Couple" substitui Phellipe Haagensen

Phellipe Haagensen foi expulso do reality rural "A Fazenda 11" após beijar Hariany a força


Jorge Souza entrou no lugar de Phellipe Haagensen, expulso do reality show "A Fazenda 11"
Conheça o substituto de Phellipe Haagensen em "A Fazenda 11" (Reprodução)

O reality show "A Fazenda 11" já tem um novo peão. Jorge Souza foi chamado para substituir Phellipe Haagensen na atração, já que o ator foi expulso na noite do último domingo (29) após beijar a boca de Hariany Almeida sem o seu consentimento. Jorge é marido de Laura Keller e vencedor da primeira temporada do "Power Couple Brasil", também da Record.

O nome dele, aliás, já estava cotado para essa edição do reality show rural, assim como sua esposa, que acabou não entrando.

"Sempre foi meu sonho entrar na 'Fazenda', mas não posso falar nada", disparou Jorge ao entrar no confinamento na manhã desta terça-feira (1º). Lucas e Hariany foram os primeiros peões a falarem com o novo participante.

Em contato com Andréa Nóbrega, bem abalada com os últimos acontecimentos dentro do reality show rural, Jorge brincou: "Nada de tocar o sino, hein?". Andréa ameaçou pedir para sair após passar mal. 

O nome de Jorge Souza será oficialmente anunciado por Marcos Mion no programa desta noite, quando também acontecerá a prova do fazendeiro, entre Aricia, Aline e Lucas Viana.

Na web, o público esperava que a revelação só surgisse mesmo no programa ao vivo, porém o Kamikaze, como é conhecido, entrou na sede pela manhã. 

Pelas redes sociais, o novo peão vem sendo aprovado, principalmente por quem espera mais polêmica no reality. Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado