Problema no ar

Vídeo: Márcio Gomes sai do ar ao vivo na CNN e deixa público preocupado

Incidente aconteceu por conta das fortes chuvas em SP


Márcio Gomes apresentando o CNN Prime Time
Márcio Gomes saiu do ar após queda de energia. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 20:30,
atualizado em 26/04/2021 às 22:16

Nesta quinta-feira (18), durante o programa CNN Prime Time, Márcio Gomes apresentava a atração da sua casa quando saiu do ar ao vivo. O jornalista estava conversando com quatro outros colegas sobre vacinação da Covid-19 no Brasil, quando a imagem do apresentador ficou congelada durante alguns minutos. Ao retomar na tela, Márcio apareceu mexendo em cabos do notebook, quando interrompeu a fala de Thais Arbex.

"Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo?! Caiu a energia aqui em casa", avisou o apresentador. Neste momento, o jornalista foi retirado do ar e Thais continuou comentando no canal. Minutos depois, Márcio voltou ao ar e explicou o que aconteceu.

"O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos a aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência".

Veja o vídeo a partir do minuto 38'

Recentemente, outros casos inusitados aconteceram ao vivo. Os telespectadores do programa ESPN Rádio Colômbia ficaram em choque ao verem parte do cenário desabar e atingir o jornalista Carlos Orduz. O acidente aconteceu depois de Francisco Vélez, conhecido como Pacho, fazer a abertura da atração do canal na Disney.

No momento que um telão do cenário atingiu as costas de Orduz, o esportivo foi rapidamente para o comercial e a transmissão do programa foi interrompida. O profissional já está bem e tranquilizou o público, garantindo que tudo não passou de um susto.

Repórter de afiliada do SBT é agredido ao vivo


Nesta segunda-feira (15), a equipe da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi surpreendida com a agressão de um homem, que partiu pra cima do repórter e operador de câmera, no momento em que estavam fazendo um link sobre uma manifestação na rodovia BR 153, em Goiânia.

Os organizadores do protesto eram empresários contra o fechamento do comércio pelo poder público, já que o governo do estado de Goiás decretou a suspensão das atividades por 14 dias, com o intuito de frear a contaminação da Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado