Pedro Figueiredo

Motorista acelera com microfone da Globo e repórter vira meme: "Eu corri bem"

Fato inusitado aconteceu no RJ1


Pedro Figueiredo correndo atrás de motorista
Pedro Figueiredo sai correndo atrás de motorista - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 13:43,
atualizado em 16/02/2021 às 14:35

O repórter Pedro Figueiredo virou meme nesta terça-feira (16). Em link no RJ1, diretamente de São Gonçalo, o jornalista entrevistou Edson, que foi vacinado e levava outras pessoas no carro. Com o microfone da emissora, relata como havia sido sua experiência, quando foi "apressado" por um guarda para caminhar com o carro.

"Vamos andar um pouquinho para não causar engarrafamento", disse o repórter. No entanto, o "seu" Edson acabou andando mais do que o previsto e o jornalista teve que sair correndo atrás dele, que carregava o microfone. "Ih, temos que correr atrás dele, que ele está com o microfone! Vamos que vamos! Agora andou a fila! O pessoal está aqui há horas", continuou ele.

Figueiredo perguntou há quanto tempo o entrevistado estava na fila enquanto recuperava o fôlego e rapidamente encerrou a entrevista. "Eu corri bem", orgulhou-se ele, ofegante. Confira o momento:

O repórter mostrava a fila que os idosos enfrentavam para se vacinar. O calendário da cidade prevê a vacinação de pessoas com 82 anos na quarta-feira (17), com 81 anos na quinta-feira (18) e com mais de 80 anos na sexta-feira (19).

A vacinação na cidade havia sido interrompida por conta do fim do estoque de doses.  O Rio também vacina idosos de 83 anos de idade neste feriado de carnaval. A cidade, no entanto, só tem doses até o final do dia.

Se o estoque do imunizante não for reposto, o calendário de vacinação vai ser interrompido na quarta-feira (17). Os idosos de 83 anos devem procurar os postos de saúde e clínicas da família, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado