Nova era

Com Glenda Kozlowski, Band estreia Show do Esporte e campeonatos internacionais

Emissora vai apostar no esporte aos finais de semana


Glenda e Elia
Glenda e Elia - Foto: Divulgação/Band

A Band terá um final de semana recheado de esportes, com a estreia do novo Show do Esporte com Glenda Kozlowski e as transmissões dos campeonatos russo, italiano e alemão, além do brasileiro feminino de futebol, começando no sábado (19).

O jogo de estreia do sábado na Band será entre FC Krasnodar x FC Khimki, a partir das 10h, pelo Campeonato Russo. A narração será de responsabilidade de Ivan Bruno e os comentários de Fábio Piperno. Em seguida, Fiorentina e Torino disputarão três pontos do Campeonato Italiano, com locução de Oliveira Andrade e análises de Neto e o recém-contratado Rafael Oliveira (Ex-ESPN e DAZN).

A competição da Itália tem 20 times que disputam o torneio em dois turnos de 38 rodadas. A principal estrela do campeonato é Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, que joga na Juventus. Há também 33 brasileiros espalhados pelos clubes italianos.

Ainda no sábado, as afiliadas do Norte e Nordeste vão exibir a rodada da Série C do Brasileirão. No domingo (20), Sassuolo e Cagliari jogam pelo Campeonato Italiano a partir das 13h, mas antes, tem estreia do Campeonato Alemão com o jogo entre Leipzig e Mainz, com narração de Cacá Fernando e comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Por fim, Oliveira Andrade narrará o jogo entre Vitória e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Alline Calandrini e Nathalia Batista estarão responsáveis pelas análises. O confronto começará a partir das 15h30.

Show do Esporte com Glenda Kozlowski

O Show do Esporte, sucesso entre os anos de 1980, 1990 e 2000, estará de volta na tela da Band a partir das 10h de domingo. Glenda Kozlowski apresentará a atração ao lado de Elia Júnior. O programa vai reunir todas as modalidades.

Glenda chegou há poucos dias na Band com a negociação sendo conduzida pelo diretor geral Antonio Zimmerle. Os dois trabalharam durante anos na Globo e agora vão se reencontrar na nova emissora.

A apresentadora fez parte do casting da rede carioca durante 23 anos e saiu no ano passado. Ela se transferiu para o SBT onde  comandaria o reality show Uma Vida, Um Sonho, mas rescindiu contrato com a demora para a estreia da atração devido à pandemia e por não aceitar diminuição do seu salário, segundo apurou o NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado