Neste domingo

Band faz mudanças e "Show do Esporte" com Milton Neves cresce 128% no Ibope

"Show do Esporte" perdeu o "show" e virou totalmente futebol


showdoesporte-17062018_fffbe024c5fc84f9fafe8233ccceaaf4d6bf3b61.jpeg
Reprodução

Com baixíssima audiência desde sua estreia na Band, em 22 de abril, o "Show do Esporte" mudou e já obteve resultados melhores neste domingo (17).

Antes das 21h à meia-noite, o programa de Milton Neves começou às 20h e também teve sua duração reduzida, indo até as 22h. Nessa faixa, registrou 1,6 ponto de média com pico de 3,5, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Tal número é recorde e representa um crescimento de 128% em comparação com a semana passada, quando marcou 0,7 ponto, tônica que vinha desde o início. Ainda assim, seguiu em quinto lugar, atrás de Globo, Record TV, SBT e  RedeTV!, sua principal concorrente que exibia o "Encrenca".

Numa tentativa de salvar o "Show do Esporte", a Band tirou plateia e equipe do programa, com a saídas de Juju Salimeni e do comediante Rogério Morgado, para focar totalmente em futebol. Ou seja, retomou o formato do "Terceiro Tempo", tradicional atração da Band.

Ontem, focou na estreia do Brasil na Copa do Mundo, com entradas ao vivo do repórter Fernando Fernandes direto da Rússia.

Em conversa com o NaTelinha nesta segunda-feira (18), Milton Neves comemorou a mudança e os números obtidos: "O Datena fez um programa muito bom, teve também o jogo do Brasil e a gente começou às 20h. Porque meu horário tradicional é às 18h, e das 21h à meia-noite estava muito comprido e a direção fez por bem diminuir".

"Eu gostei. Aquele formato lá de show, com outros esportes como o radical não deu certo. Agora a gente só fez futebol...O 'Terceiro Tempo' tradicional que sempre fizemos", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado