Triste despedida

Datena se emociona ao vivo ao saber de morte de amigo: "Dor no coração"

Apresentador lamentou a perda de Major Olímpio por Covid-19


Datena emocionado ao anunciar morte de Major Olímpio
Datena lamenta morte de Major Olímpio. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 17:15,
atualizado em 18/03/2021 às 17:27

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (18), José Luiz Datena se surpreendeu com a notícia da morte de Major Olímpio, senador que o apresentador tinha muito apreço a amizade. Datena ficou muito emocionado ao anunciar o falecimento do político, que teve morte cerebral, após travar luta contra a Covid-19 e não resistir à doença. No programa, o apresentador lamentou a perda.

"Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara. Infelizmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua", lamentou Datena.

"A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos. Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz", desejou o apresentador.

Datena presta homenagem para Major Olímpio

Datena ainda comentou sobre a decisão de muitos políticos em fechar os olhos para a Covid-19, e que duvidavam da doença. A morte de major Olímpio foi confirmada pelo perfil oficial do senador.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", disse postagem no twitter do político.

Nesta semana, Datena surpreendeu o público ao afirmar ter doado quase metade do seu salário. O apresentador também soltou o verbo contra ministro de Bolsonaro ao vivo: "Governa pra rico". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado