Abriu a calça

Datena cumpre promessa e mostra cueca ao vivo

Apresentador do Brasil Urgente surpreendeu Cátia Fonseca durante programa


Datena mostrando cueca ao vivo
Datena mostra cueca ao vivo. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2021 às 16:58,
atualizado em 15/03/2021 às 16:59

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (15), José Luiz Datena cumpriu promessa e mostrou a cueca ao vivo. O apresentador começou a conversar com Cátia Fonseca quando ela relembrou o jogo de futebol, deste domingo (14), que Datena narrou. A partida em questão foi Gagliari x Juventus pelo Campeonato Italiano, em que Cristiano Ronaldo marcou três gols. O apresentador havia prometido que mostraria a cueca ao vivo em seu programa e cumpriu o que disse.

"O Neto falou assim 'o Cristiano Ronaldo vai fazer três gols' eu falei 'se ele fizer três gols, eu venho de cueca para o Brasil Urgente amanhã' e ele fez três gols no primeiro tempo", contou. Cátia tentou ajudar o colega de Band: "Ah, mas você não mentiu. Você está com cueca por baixo, não está? (risos)."

Neste momento, Datena tentou mostrar a cueca para o público, mas não conseguiu achar a parte da roupa íntima. É então que ele e Cátia caíram na gargalhada. "Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro... Aqui tá frio, 17 graus", disse Datena aos risos.

Minutos depois, ele conseguiu mostrar a cueca. "Achei, Cátia. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui... Tá vendo... É azul", disse.

Veja a cena a partir do minuto 38'

Durante o Brasil Urgente deste sábado (13), José Luiz Datena ficou irritado com seguranças de um hospital administrado pela prefeitura de São Paulo, o Hospital do Tatuapé, impedir a equipe de reportagem do programa em mostrar a entrada da unidade de saúde.

Os funcionários formaram um cordão humano para bloquear o repórter, Marcelo Moreira, e operador de câmera. Inconformado com o impedimento do trabalho da equipe de jornalismo da Band para mostrar os problemas do hospital, Datena chamou a polícia.

Datena critica postura de seguranças do hospital

Na sequência, Datena mostrou as viaturas no pátio do hospital e foi informado pela polícia que o responsável pela instituição vai conversar com a equipe de reportagem. 

"Estão escondendo o que? Se é paciente que não tem risco de contágio, por que não pode mostrar? Por que não vem bater no repórter agora com esse tanto de policiais que tem lá? Sabe por que o diretor do hospital não vai atender? Porque ele deve estar na praia...", afirmou Datena.

Recentemente, Datena soltou o verbo contra ministro de Bolsonaro, Paulo Guedes, ao vivo: "Governa pra rico". Nesta semana,  o apresentador se emocionou com presente de senhora carente e mostrou para o público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado