Susto

Telão de cenário da ESPN despenca e atinge jornalista ao vivo

Jornalista colombiano passa por susto; confira o vídeo


Momento do acidente na ESPN Colômbia
Jornalista colombiano passa por susto; apresentador chama os comerciais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 09:45,
atualizado em 10/03/2021 às 09:58

Os telespectadores do programa ESPN Rádio Colômbia ficaram em choque ao verem parte do cenário desabar e atingir o jornalista Carlos Orduz. O acidente aconteceu depois de Francisco Vélez, conhecido como Pacho, fazer a abertura da atração do canal na Disney.

No momento que um telão do cenário atingiu as costas de Orduz, o esportivo foi rapidamente para o comercial e a transmissão do programa foi interrompida. O profissional já está bem e tranquilizou o público, garantindo que tudo não passou de um susto.

"Com respeito ao acidente que aconteceu esta noite, quero dizer que estou bem. Fui atendido e não aconteceu nada além do susto. Agraço muito a solidariedade de todas as mensagens e quero dizer que estou bem. Muito obrigado a todos", agradeceu Ordiz.

Confira o momento:

 

O ESPN Rádio é praticamente o "clone" do Fox Sports Rádio, programa que fez grande sucesso nos praticamente já extintos esportivos, que agora pertencem ao grupo Disney.

No Brasil, a mesa redonda era líder de audiência entre os anos de 2014 e 2020, alcançando grande popularidade com Benjamin Back, hoje apresentando o Arena SBT na emissora de Silvio Santos.

Atualmente, os canais Fox Sports transmitem apenas eventos ao vivo e não possui mais programas esportivos na grade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado