Emoção

Sônia Abrão detona Projota e chora ao relembrar de Chorão: "Não era cruel"

Apresentadora criticou o comportamento do participante do BBB21


Sônia Abrão, Chorão e Projota em foto montagem
Sônia Abrão criticou Projota - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 16:07,
atualizado em 08/02/2021 às 16:12

Sônia Abrão detonou o cantor Projota e chorou ao relembrar do músico Chorão (1970-2013) durante o A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (8). O rapper afirmou no BBB21 que é fã do ex-vocalista do Charlie Brown Jr e a apresentadora disse que o confinado jamais conseguirá ter a mesma empatia que o seu primo tinha com as pessoas. Ela declarou que o participante do reality show estava sendo maldoso.

“Ele [Chorão] não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”, declarou a comunicadora, não segurando a emoção. “Seu comportamento passa longe daquilo que o Chorão pregava aqui. Você nunca conseguirá ter a empatia que ele tinha em vida”, acrescentou.

Sônia Abrão é prima de Chorão e foi uma das primeiras pessoas a saber do falecimento do cantor. Em 2013, o artista foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. A perícia concluiu que ele acabou sendo vítima de uma overdose de cocaína, aos 42 anos.

No ano passado, ela homenageou o familiar e não escondeu a saudade dele. “Entre as fotos da nossa família, essa do Alê [Alexandre Magno Abrão, seu nome de completo] nunca saiu do porta-retratos, há quase 50 anos! Era um garotinho lindo e muito inteligente, mas ninguém imaginava que se tornaria o Chorão e faria história na música com a banda Charlie Brown Jr. Hoje é o dia dele! E vai ser sempre, apesar da ausência!”, escreveu.

Sônia Abrão detonou Boninho

Sônia Abrão detona Projota e chora ao relembrar de Chorão: \"Não era cruel\"

Além de criticar Projota, Sônia Abrão também não poupou Boninho. A apresentadora repudiou o diretor, que chamou Lucas Penteado de “gremlin” para Projota. Ela declarou que a confusão na casa prejudicou o ex-participante e ele precisa de ajuda psicológica. “E a Globo é que deveria pagar esse tratamento”, disparou.

Fazendo a cobertura do BBB21, Sônia vinha criticando o comportamento dos outros brothers contra Lucas Penteado e o defendendo o ator. Ela também tem sido contra as atitudes de Karol Conká, Lumena e Nego Di no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado