Pegou mal!

BBB21: Sarah debocha da pandemia e revolta internautas: "Não tô sentindo nada"

Durante a festa do BBB21, sister confessou ter ido em festas em plena quarentena: "Não peguei porque Deus me ama"


Sarah ao lado de Carla Diaz na festa do BBB21 faz comentário polêmico sobre pandemia
Sarah debocha da COVID-19 e confessa ter ido em festas em plena quarentena - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 18/03/2021 às 10:08,
atualizado em 18/03/2021 às 10:37

Sarah voltou a causar polêmica no BBB21. Após receber críticas de internautas por ter revelado que gostava do presidente Jair Bolsonaro, a brasiliense fez um comentário sobre a pandemia durante a madrugada desta quinta-feira (18) que também não pegou bem.

Em conversa com Arthur, a influenciadora digital debochou da Covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena . A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração.

Na ocasião, Boninho, diretor do programa, a questionou: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. Sarah disse que sua resposta foi a seguinte: “oxi, eu não tô sentindo nada“, rindo na sequência.

O instrutor de crossfit, porém, revelou que só ia na casa dos seus alunos, enquanto a brasiliense confessou: "No Réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá”. E a sister continuou: "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. Arthur completou a conversa: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

O comportamento de Sarah foi duramente criticado na internet

Na internet, o assunto viralizou durante a madrugada. Enquanto muitos usuários não concordaram com comportamento de Sarah e teceram duras críticas à consultora de marketing, outros tentaram defender e expor outros participantes que também desrespeitaram a quarentena.

A equipe da participante se pronunciou no Twitter e pediu desculpas: "Gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.  

Em outro tweet, eles completaram: “Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado