Apareceu no Domingão

Luan Santana aparece mais magro e choca web: "Edward Cullen"

Cantor deu um susto nos fãs e internautas


Luan Santana no Domingão do Faustão
Luan Santana chocou fãs ao aparecer diferente no Faustão - Foto: Reprodução

Luan Santana voltou a aparecer na TV depois do período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus. O sertanejo marcou presença no Domingão do Faustão no quadro Ding Dong e deixou a web chocada porque ele estava com visual completamente diferente, mais magro, com penteado modificado e músculos. Houve até quem o comparasse com Edward Cullen, personagem da saga Crepúsculo.

Com a participação de Taís Araújo, que falou sobre sua trilha sonora durante a pandemia, o Ding Dong contou ainda com Xande de Pilares, Anavitória, além de Luan Santana, que deixou os internautas sem entender como ele mudou tão rapidamente de visual e emagreceu no período de pandemia. Alguns apontaram que, embora tenha aumentado os músculos do braço, o sertanejo universitário perdeu massa muscular no tronco.

"O Luan Santana tá o mais puro Edward Cullen", escreveu uma usuária no Twitter enquanto o cantor se apresentava. "Mano, eu amo Luan Santana, pqp ele tá lindo", comemorou outra. "O que foi o que o Luan Santana fez na cara?", questionou uma terceira.

Nas redes sociais, os usuários seguiram divididos a respeito da mudança estética do sertanejo. "O que aconteceu com os rostos do Luan Santana?", questionou uma internauta. Outro não perdeu a oportunidade de brincar, "tá, como assim? Luan Santana tá sem barba"

Luan Santana brinca com Faustão

Durante a participação no Ding Dong do Domingão, o cantor Luan Santana não perdeu a chance de fazer comentários indiretos sobre o anúncio de que Faustão deixará a Globo ao final do ano. O sertanejo, como já fizeram outros nomes, Claudia Leitte, por exemplo, exaltou o apresentador dominical e até deu a entender que queria que ele continuasse na emissora.

Mas Faustão, como vem fazendo desde o início do ano, mudou de assunto e continuou sem falar de sua saída do canal dos Marinho. Até o momento a Globo ainda não escolheu qual será o substituto e como ficará a programação da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado