No Faustão

Taís Araújo fala sobre trilha sonora da pandemia: "Lavava e chorava"

Atriz também falou sobre saudades de dançar


Taís Araújo revela qual a música ouviu na pandemia - Foto: Reprodução

Taís Araújo revelou neste domingo (14), durante participação no Ding Dong do Domingão do Faustão, qual foi sua trilha sonora no momento de maior fechamento da pandemia do coronavírus. A atriz, que estará de volta com cenas inéditas na reta final de Amor de Mãe a partir da próxima segunda-feira (15), contou que ouvia músicas de Elis Regina enquanto fazia o trabalho doméstico.

A revelação aconteceu quando ela foi questionada por Fausto Silva sobre o que costumava ouvir durante o período mais rígido da quarentena imposta pela covid-19. /'Eu ouvia muito Elis Regina lavando a casa. Eu lavava, chorava, lavava, chorava", revelou ela aos risos sem dizer quais músicas da cantora morta em 1983 ela selecionou para ouvir.

Curiosidade ou não, um dos papéis considerados mais icônicos de Taís tem proximidade com a trilha sonora escolhida por ela para a quarentena. É que em 2006, ela viveu Ellen em Cobras e Lagartos, que tinha como abertura a música Alô, Marciano, de Rita Lee e que foi eternizada na voz de Elis Regina.

Já Lázaro Ramos, marido de Taís, também participou do Ding Dong e não perdeu a chance de falar o que escolheu para cantar no momento da pandemia. Lázaro Ramos aproveitou para escolher uma música muito específica torcendo pelo fim do coronavírus no mundo. "Eu quero ouvir uma música baiana que diz assim 'acabooou, acabou'", brincou o ator.

Taís Araújo com saudades de sambar

Participando do Ding Dong, Taís não perdeu a chance e caiu no samba com a participação do cantor Xande de Pilares. "To morrendo de saudade de sambar e vai demorar muito ainda, ne?", comentou ela lamentando o momento. Pouco depois, ela ainda agradeceu "obrigado Faustão", em tom de brincadeira por ter dançado novamente durante o quadro.

Questionada por Fausto Silva sobre o que fazia para espairecer no momento em que as gravações de novelas foram cancelados, Taís foi enfática. "Eu não faço nada pra espairecer, eu só trabalho dentro de casa, cuido de criança e o tempo que eu tenho eu durmo", brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado