Imprudência

Adriane Galisteu dá festa em plena pandemia e é criticada: "Ninguém usa máscara?"

Apresentadora comemorou 50 anos do marido no Copacabana Palace


Adriane Galisteu comemora os 50 anos do marido em festa no Copacabana Palace
Marido de Adriane Galisteu fez 50 anos, e apresentadora não deixou data passar em branco - Fotos: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu preparou uma festa para comemorar os 50 anos do marido, o empresário Alexandre Iódice, neste fim de semana, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, em meio às parabenizações pela data, houve também uma enxurrada de críticas. A famosa foi detonada por promover aglomeração em meio às milhares de mortes pela Covid-19 e por desrespeitar os protocolos de segurança.

Em registros compartilhados no Instagram, nenhum dos presentes na festa de Adriane Galisteu aparece usando máscara de proteção, o mínimo necessário para evitar a contaminação pelo coronavírus. Além de Vittorio, filho do casal, marcaram presença Narcisa Tamborindeguy e o DJ Ronnie Borges.

Mais discreta em suas publicações, Galisteu aparece apenas ao lado do marido e do filho. Contudo, nas postagens de Narcisa, a socialite posa com a família da amiga sem qualquer preocupação com a proliferação da Covid-19. Entre sexta-feira (5) e sábado (6), o Brasil registrou 1.498 mortes pela doença.

A foto postada por Narcisa recebeu dezenas de comentários. "Para que máscaras?", debochou um internauta, na publicação da apresentadora.  "Mundo irreal", classificou outro. Um terceiro ironizou: "Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-9 não existe né?". Mais um seguidor indagou: "Ninguém usa máscara?".

Confira as fotos da festa promovida por Adriane Galisteu:

Adriane Galisteu volta à Record em maio para comandar o Power Couple Brasil

Adriane Galisteu dá festa em plena pandemia e é criticada: \"Ninguém usa máscara?\"

Na última segunda-feira (1º), a Record oficializou a contratação de Adriane Galisteu para comandar a nova temporada do Power Couple Brasil, reality show de confinamento e convivência entre casais, previsto para ser exibido em maio deste ano. Será a terceira passagem da apresentadora pela emissora - a segunda como contratada oficial.

Entre 2000 e 2004, Galisteu esteve à frente do É Show, programa de auditório noturno e diário, veiculado na faixa das 22h. Posteriormente, foi convocada rapidamente pela emissora para comandar três edições do Domingo da Gente, especial dominical exibido entre 2013 e 2014.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado