Novidade

SBT confirma estreia de programa com Patrícia Abravanel e Cartolano e inicia chamadas

Vem pra Cá será exibido diariamente


Vem pra Cá
Programa está previsto para o dia 22. Foto: Reprodução/SBT

O SBT começou a divulgar oficialmente o Vem pra Cá. Com estreia anunciada para 22 de março, às 9h45, o programa será exibido diariamente e terá o formato de uma revista eletrônica. A apresentação é de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

A chamada mostra Patrícia e Cartolano em momentos distintos, descontraídos, que remetem aos temas variados que deverão ser abordados no programa, como moda, culinária e comportamento. Ao final, os dois se juntam e pronunciam o nome da atração, classificada como "o programa que vai mudar sua rotina".

Murilo Fraga, diretor do SBT, compartilhou o vídeo em seu Instagram. "Dia 22 tem novidade no SBT!", postou. 

Área comercial do SBT discordou de apresentadores escolhidos por Silvio Santos

Mesmo sem ter estreado, o Vem pra Cá já chama a atenção por conta dos apresentadores escalados. A atração chegou a ter um piloto gravado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. Mas por determinação de Silvio Santos, foram chamados Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A medida deixou Ticiana decepcionada e irritou o setor comercial da TV.

Ticiana ficou chateada pela falta de consideração ao trabalho dela, já que além de gravar o piloto do programa - bastante elogiado -, a jornalista acabou também ajudando em outras frentes de negociação para que saísse do papel. Uma delas foi justamente a captação de patrocinadores interessados em expor suas marcas, como  a JBS e o PicPay. Hoje, poucos programas de televisão vão ao ar sem ter investidores do mercado publicitário envolvidos. 

Quem também lamentou o veto à  Ticiana foi o setor comercial. Hoje, a faixa da manhã do SBT não tem grandes anunciantes. Nos sábados, por exemplo, não tem nenhuma marca. Contar com vários anúncios assim seria um fôlego enorme para o canal de Silvio Santos em uma época que a pandemia diminuiu os investimentos publicitários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado