Desabafo

Dani Calabresa sobre caso Marcius Melhem: "Muito dolorido"

Apresentadora vai estrear novo programa na GNT


Dani Calabresa
Dani Calabresa falou sobre Marcius Melhem - Foto: Reprodução

Dani Calabresa revelou que foi “muito dolorido” o caso Marcius Melhem em sua vida, mas deixou claro que entrou na Justiça para que o problema fosse solucionado. Ela relatou que demorou um tempo para compreender o que estava acontecendo e que sofreu com toda a situação. A apresentadora deixou claro que está menos rancorosa e buscando maior tranquilidade.

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está  em segredo de Justiça”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste sábado (27).

Dani contou que demorou para entender o que estava acontecendo e acredita que isso seja comum. “Acho que qualquer situação sofrida demora um tempo para a gente processar, sabe? Às vezes, a gente julga: ‘Peraí, tal pessoa namorou três anos e não estava feliz? Era traída?’, ‘A outra apanha? Por que não dá logo um murro?’. Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização”, opinou.

“Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos. Eu me considero emotiva, dramática, mas também amorosa e leal. Perguntam se sou vingativa, porque sou escorpiana. Nunca planejei nem comemorei uma dor de alguém. Mas percebia que era rancorosa, esticava a corda. Hoje, tenho uma bananice: adoro ficar bem”, acrescentou.

Questionada se perdoaria Marcius Melhem, Calabresa não citou o ex-diretor de humor da Globo e explicou que é preciso saber diferenciar o que é grave, imperdoável e inadmissível. “Tem coisas que realmente é tchau, e tem outras que é só se afastar”, comentou.

“Há dores que não valem a pena carregar. Remoer é a pior coisa do mundo. Estou mais leve. Quer dizer, não faço ioga, como fritura, não estou no paz e amor, total, mas estou menos rancorosa. E isso é uma coisa maravilhosa”, completou.

Dani Calabresa e seu novo programa

Dani Calabresa sobre caso Marcius Melhem: \"Muito dolorido\"

Na próxima sexta-feira (5), Dani Calabresa vai estrear seu novo programa na GNT, o Dani-se. A apresentadora terá ao seu lado o comediante Pedro Monteiro e receberá dois convidados por atração. Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch e Rafael Infante são alguns.

“Sempre quis fazer um clima  conversa de amigos. Quando a gente vai a um programa, é um nervosismo... Com o Jô e o Bial eu estudava como se fosse para prestar vestibular. Queria algo para as pessoas se jogarem, irem de moletom. E mesmo com acrílico e protocolos de segurança, todo mundo se jogou. A gente gargalhava, saíram barbaridades”, explicou um pouco sobre a produção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado