Em março

Fabiana Karla deixa o Se Joga e Érico Brás ficará com externas em volta

Se Joga estava fora do ar há quase um ano


Fabiana Karla no Se Joga
Fabiana Karla deixa o Se Joga - Divulgação/TV Globo

O Se Joga, programa que está fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março, terá algumas substanciais mudanças a partir do dia 6 de março, quando reestreia nas tardes de sábado da Globo. A atração que foi criada para substituir o Vídeo Show (1983-2019) terá Fernanda Gentil comandando o programa quase sempre sozinha, sem os colegas Fabiana Karla e Érico Brás.

De acordo com o jornal O Globo desta terça-feira (26), Fabiana deixará o Se Joga. Érico, por sua vez, estará somente na realização de matérias externas. Os games também serão abolidos, já que a ideia agora é fazer vídeos sobre famosos e produções da casa.

A Globo anunciou a volta do Se Joga em dezembro, completamente repaginado. A atração estreou em setembro de 2019 e marcou a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo. Com a missão de frear o sucesso do Hora da Venenosa e recuperar a liderança para a emissora, a produção não alcançou seu objetivo, atingindo baixa audiência e sofrendo críticas dos especialistas e do público.

Se Joga estava em baixa

Com a chegada da pandemia, a emissora suspendeu as gravações de todas as produções de entretenimento e dramaturgia nos estúdios. Pouco a pouco, os programas foram retornando, como o Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, entre outros. Contudo, não haviam informações sobre o Se Joga e alguns profissionais foram dispensados, como Paulo Vieira.

Fernanda Gentil, inclusive, foi deslocada para um quadro do É de Casa e substituir Fátima Bernardes em algumas ocasiões. Alguns rumores até apontaram para o fim do Se Joga, contudo, a Globo sempre negou e informou que a produção estava suspensa por tempo indeterminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado