Exclusivo

Estrela da Globo e Prime Video, Danni Suzuki busca tempo para namorar: "Dividir meus dias"

Atriz pode ser vista em Malhação - Sonhos e Arcanjo Renegado


Danni Suzuki
Danni Suzuki desenvolve novos projetos - Foto: Vinícius Mochizuki

Danni Suzuki está no ar com dois projetos na Globo – a reprise de Malhação – Sonhos (2014-2015) e Arcanjo Renegado – e gravando Desjuntados, que vai ao ar no Prime Video em breve. Cheia de trabalhos na TV, no streaming e no cinema, a atriz revela que consegue encontrar tempo para paquerar, apesar de estar solteira no momento. “Sempre dá para dar uma voltinhas”, conta aos risos, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

“No momento, estou solteira e feliz assim. Ainda não encontrei uma pessoa que procuro para dividir meus dias. Mas estar solteira não quer dizer que tenho uma vida solitária, nada disso. Tenho muitos amigos, tenho minha família. Kauai é um parceirão também! Estou tranquila. Na hora que tiver que acontecer, estarei com o coração aberto para isso. Até lá, vou aproveitando também de outras maneiras”, revela. Atualmente, o público tem visto Danni como Luciana, em Arcanjo Renegado. A produção foi uma das mais vistas da história do Globoplay e tem alcançado grandes números de audiência nas noites de quintas-feiras.

“Foi um trabalho muito especial e que fiz com muito carinho. Diferente de tudo que já fiz. Tive uma preparação muito intensa para personagem, Luciana, uma capitão da Polícia Militar. Major Blaz e Major Luciano, que já foram do Bope, foram meus preparadores, meu e de todo elenco. A serie é muito real, muito bem dirigida pelo Heitor Dhalia. Muito interessante todo laboratório e aprendizados com a Tenente Priscila, que me apresentou a corporação, falou sobre o trabalho das mulheres, como é ser uma mulher em posição de comando em um lugar ainda tão identificado como masculino. Outro desafio foi aprender a manusear uma arma de fogo. Na época das filmagens, passei uma temporada em Los Angeles e fiz também um treinamento com Taran Butler, que trabalha com vários astros de Hollywood. Adorei a experiência! Além da parte de preparação, fiquei muito feliz com a personagem. Quando o José Júnior, criador da série, me enviou os roteiros. terminei de ler em pé! Liguei para ele e topei na hora entrar no projeto. Luciana é uma mulher forte, amorosa, que ocupa uma posição de comando. É muito bom ver mulheres como ela sendo representadas”, declara.

“Arcanjo Renegado foi a série de mais sucesso no Globoplay no ano passado, a mais assistida. Fiquei muito feliz com isso. É realmente uma série policial diferente, algo pouco visto ainda no Brasil. Essa parceria do streaming com a TV aberta é importante. Hoje temos que nos ajustar aos novos tempos e a internet, explorando novos formatos de narrativa, novas histórias. Acho que tanto a TV aberta quanto o streaming só têm a ganhar com essa relação”, continua.

Essa parceria entre TV e streaming é muito bem visto por Danni. Ela acredita que é uma oportunidade por ator se desenvolver profissionalmente e também rever trabalhos antigos. Recentemente, o público pode também vê-la em Malhação – Sonhos como Roberta Fraga.

“Eu acho que é um processo natural da internet, as possibilidades estão aumentando. Não é maravilhoso conseguir acompanhar a evolução do ator em trabalhos diferentes e em outros momentos da vida!? Isso é muito interessante. Até para mim como atriz também, são novos desafios. Adoro rever um trabalho antigo. Mesmo sendo muito perfeccionista, consigo separar e entender que aquele foi o meu melhor naquele momento e o quanto evoluí desde então. Acredito que estamos em constante evolução, tanto no trabalho quanto pessoalmente”, afirma.

Danni Suzuki no Prime Video e no cinema

Estrela da Globo e Prime Video, Danni Suzuki busca tempo para namorar: \"Dividir meus dias\"

Danni Suzuki está envolvida na série Desjuntados, que ainda não tem tantos detalhes divulgados pelo Prime Video. A própria atriz também faz mistério sobre sua personagem e qual o enredo da trama. “Não posso falar sobre isso ainda. Mas já adianto que vai ficar linda, estou muito feliz”, responde com bom humor.

O trabalho tem sido feito no Uruguai e ainda não há previsão de estreia. A artista também faz parte do elenco de uma série do Globoplay sobre a vida do sociólogo e ativista dos direitos humanos Herbert de Souza, o Bentinho. Ela será a segunda mulher do homem que fundou a ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida.

Além da atuar, Danni vem roteirizando e dirigindo no cinema. Em 2019, ela ganhou o Prêmio Olympus Film Festival, como Melhor Diretora. A produção pode ser vista na internet e já está desenvolvendo novos projetos.

“Esse filme ficou bastante tempo na internet e ainda é possível assisti-lo na web. Mas logo poderão assistir as novas produções. Estou trabalhando para que isso aconteça e logo. Estou desenvolvendo alguns projetos e em breve terei mais novidades para contar”, conta aos risos.

Danni Suzuki e as novelas

Estrela da Globo e Prime Video, Danni Suzuki busca tempo para namorar: \"Dividir meus dias\"

Danni Suzuki atuou em nove novelas e se envolveu em uma polêmica ao contar que seria protagonista de Sol Nascente (2016), mas acabou saindo do elenco ao ser substituída por Giovanna Antonelli. A partir dali, ela deu um novo rumo na carreira e não há nenhum desejo em voltar aos folhetins por enquanto.

“No momento não. Meu foco realmente é outro. Estou me dedicando aos projetos que quero realizar agora. Fiz novelas por quase vinte anos, foi uma grande vivência, mas entendo que na minha profissão existem muitas possibilidades e explorar outros caminhos é parte do meu amadurecer”, explica.

“Dirigir, escrever e atuar em outras produções me trazem outro tipo de experiência. Estou no elenco de "Arcanjo Renegado", série original do Globoplay que está sendo exibida agora na TV Globo, então não deixa de ser uma forma de o público noveleiro me ver também na TV aberta”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado