Protegidos

Tarcísio Meira e Glória Menezes são vacinados contra Covid-19

Atores foram imunizados no interior de SP


Tarcísio Meira e Glória Menezes juntos
Tarcísio e Glória estavam na Globo desde 1967 - Foto: Reprodução

Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na última segunda-feira (22). Os dois foram até um posto de saúde de Porto Feliz, cidade localizada no interior de São Paulo, para serem imunizados. Tarcísio, de 85 anos, e Glória, de 86, fazem parte do grupo de risco da Covid-19.

Vários artistas veteranos já receberam a vacina contra a doença. Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Laura Cardoso, Lima Duarte, Mauro Mendonça, Silvio Santos, Cid Moreira, Renato Aragão, Orlando Drummond, Léo Batista, Rosamaria Murtinho, Eva Wilma, Luís Gustavo, Solange Couto, Elza Soares, entre outros já foram imunizados.

Os dois deixaram a Globo no ano passado, surpreendendo todo mundo. “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos", disse a emissora na época.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso,  têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", completou.

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira e Glória Menezes são vacinados contra Covid-19

Tarcísio foi um dos grandes galãs da dramaturgia e protagonizou Irmãos Coragem (1970), Cavalo de Aço (1973), Escalada (1975), Espelho Mágico (1977), Roda de Fogo (1986), Torre de Babel (1998), O Beijo do Vampiro (2002), entre tantas outras produções.

Glória também teve uma carreira prestigiada na Globo, protagonizando Pai Herói (1979), Jogo da Vida (1981), Rainha da Sucata (1990), Deus nos Acuda (1992), Corpo a Corpo (1984), além de ter tido papel de destaque em Senhora do Destino (2004) e A Favorita (2008).

Casados desde 1962, os atores formaram diversos pares românticos na TV, tanto que ganharam a série Tarcísio e Glória (1988). O último trabalho do artista ocorreu em Orgulho e Paixão (2018), enquanto a atriz trabalhou em Totalmente Demais (2015).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado