Desabafo

Ex-ator da Globo enfrenta problema em avião e faz relato assustador

Max Fercondini passou por apuros


Max Fercondini
Max Fercondini - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 16:26,
atualizado em 25/02/2021 às 16:36

Nesta quinta-feira (25), Max Fercondini, ex-ator da Globo, usou seu perfil do Instagram para contar que passou por um grande susto com seu avião. Em relato assustador, ele contou que o trem de pouso e o freio pararam de funcionar enquanto decolava.

"Acabei de passar por um susto aqui. Estava para decolar com o avião, o trem de pouso e o freio parou de funcionar. Fui parar na grama. Veio até o caminhão de bombeiro me auxiliar, e o avião está aqui. Vou mostrar onde está vazando óleo na roda. Não vou poder decolar. Na hora que eu estava entrando no meio da grama, foi o maior susto", disse, por meio dos Stories.

Afastado da televisão, Fercondini tem registrado nas redes sociais todas as viagens que faz pelo mundo. Ele, inclusive, já morou em um veleiro em Portugal e vive atualmente como viajante. Essa foi a primeira vez - ao menos relatada - que passou por um susto do tipo com seu avião.

William Bonner e o medo de viajar de avião

Em conversa com Pedro Bial, William Bonner deu detalhes sobre sua vida pessoal. Em determinado momento, chegou a revelar que chegou a sentir medo de viajar de avião, e explicou o motivo.

Em 2016, onde o jornalista passou momentos difíceis por conta da doença do pai, que acabou falecendo. Todos os finais de semana ele teve que ir até São Paulo de carro, e por conta do conteúdo político abordado no Jornal Nacional, e um período onde se existia uma grande hostilidade, ele tinha receio por sua segurança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado