Cuidados

Aracy Balabanian deixa novela da Globo; saiba o motivo

Quanto Mais Melhor teve baixa importante


Aracy Balabanian de preto com colar
Aracy Balabanian sai de novela da Globo - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 10:35,
atualizado em 24/02/2021 às 10:46

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor teve uma baixa importante nesta quarta-feira (24). Aracy Balabanian, de 81 anos, deixou a produção. A informação é do jornal O Globo. A emissora, pensando nos cuidados com sua saúde, preferiu não arriscar a atriz em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Recentemente, ela esteve internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter uma crise de insuficiência respiratória. Ele estava escalada para a novela desde o ano passado e trabalharia com Giovanna Antonelli, com quem esteve em Sol Nascente (2016-17).

Há sete anos, a atriz já havia sido submetida com um quadro de infecção respiratória. Por conta de problemas que podem ser seriamente agravados pela Covid-19, Aracy aguardará próximas oportunidades na emissora.

Quanto Mais Vida Melhor deve ir ao ar totalmente gravada. A ideia seria evitar interrupções nas gravações por conta da Covid-19 que ainda assola o país. Neste caso, uma "obra aberta" poderia comprometer o andamento da história e prejudicar o cronograma.

A carreira de Aracy Balabanian

O primeiro papel de Aracy na Globo foi em O Primeiro Amor (1972), há quase 50 anos. Depois disso, engatou consecutivos papéis na casa e marcou época com Que Rei Sou Eu? (1989), Rainha da Sucata (1990), Felicidade (1991), Deus nos Acuda (1992), dentre outras.

Mais recentemente, ela esteve em Sol Nascente. Neste século, marcou época ainda como a Germana de Da Cor do Pecado (2004) e a Gemma de Passione (2010).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado