Vem aí?

Boninho posta foto com Simone e Simaria e faz suspense sobre novo No Limite

Sucesso nos anos 2000, reality show pode voltar à grade da Globo


Quarta e última temporada de No Limite foi exibida há 11 anos
Boninho ao lado de Zeca Camargo, Ana Maria Braga e da dupla Simone e Simaria nos bastidores de No Limite, em 2009 - Foto: Reprodução/Globo

Boninho gosta de fazer mistério. Um mês após o fim do BBB20, o diretor da Globo voltou a intrigar seus seguidores ao fazer suspense sobre o possível retorno de No Limite, reality show de sucesso exibido a partir do ano 2000. Em rede social, ele resgatou uma foto dos bastidores da atração, em que aparece ao lado de Ana Maria Braga, Zeca Camargo e da dupla Simone e Simaria.

A nostalgia foi motivada pela reprise da participação da dupla sertaneja no Altas Horas deste sábado (23). "Vendo minhas queridas Simone e Simaria no Altas Horas do Serginho Groisman e me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo!", comentou Boninho.

"Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas lembranc?as", disse o diretor, que também mencionou na legenda o jornalista Zeca Camargo, apresentador do extinto programa. "Sera? que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?', indagou Boninho.

Recordista de audiência em sua primeira temporada, exibida em 2000, o No Limite não conseguiu ser tão longevo quanto o Big Brother Brasil. O interesse do público na atração minguou nas duas temporadas seguintes, produzidas em 2001. Tanto que a quarta edição só chegou em 2009, com baixa audiência e repercussão.

A competição reunia em uma ilha quase deserta participantes que, divididos em dois grupos, são submetidos a diversas provas que testam sua resistência. Em abril, após o fim do BBB20, Boninho já havia usado suas redes sociais para instigar sobre a possível volta do reality show pioneiro na Globo.

Confira a publicação de Boninho com Simone e Simaria:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado