Clima tórrido

Novas imagens mostram Anitta e Lipe Ribeiro em pegação na piscina em reality

Cantora e modelo participam do Ilhados com Beats, previsto para 17 de fevereiro


Anitta e Lipe Ribeiro
Clima entre Anitta e Lipe esquentou. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 17:45,
atualizado em 13/02/2021 às 20:28

A cantora Anitta e o modelo Lipe Ribeiro continuam em clima íntimo (veja vídeo no final) nas gravações do reality Ilhados com Beats. Em vídeo que circula nas redes sociais, neste sábado (13), os dois aparecem trocando um beijo quente, cheio de carícias, dentro da piscina. O programa está sendo gravado em uma ilha de Angra dos Reis, famoso balneário do estado do Rio de Janeiro.

Mais cedo, já tinha caído na internet outros trechos provocantes entre os dois. No primeiro, Anitta aparece gravando um vídeo com Lipe Ribeiro no celular. Em certo momento, o ex-participante de A Fazenda e De Férias Com o Ex tenta roubar um beijo da poderosa. Ela recua, se esquivando da investida e dando um fora no rapaz. Já em outro registro, os dois aparecem aos beijos. Agora, com esse novo vídeo, tudo indica que o clima entre eles está esquentando mesmo.

O clima com o ator Felipe Roque, atuou em Malhação e outras produções da Globo, também parece ser dos mais quentes. Fãs da cantora já estão shippando um possível affair entre os famosos. Em algumas fotos, eles aparecem em clima de bastante intimidade, mas ainda não se sabe se os dois chegaram a se beijar no confinamento da ilha.

Além disso, pegou fogo o clima entre as influenciadoras Gabi Lopes, que também é atriz, e Sarah Fonseca, outra do De Férias com o Ex, da MTV Brasil. As duas foram clicadas no maior amasso durante as gravações do programa.

Reality de pegação com Anitta estreia depois do Carnaval

A estreia da atração está prevista para 17 de fevereiro, uma Quarta-feira de Cinzas. Os episódios ficarão disponíveis no Instagram de Anitta e da Skol Beats, a patrocinadora. São dez participantes ao todo. Além de Lipe, Felipe, Gabi e Sarah, a ex-panicat Nicole Bahls foi uma das convocadas.

Completam o time o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, o influenciador digital Paulo Passini e o fotógrafo Eduardo Bravin. Participante surpresa, revelado de última hora, o humorista Rafael Uccman também vai integrar o programa. Tudo será feito de acordo com os protocolos contra a pandemia do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado