Ilhados

Anitta diz que vai levar vibrador, lubrificante e camisinha para reality

"Vai que a gente transa", imaginou ela


Anitta de top amarelo com a mão no cabelo
Anitta vai preparada para ilha - Reprodução/Instagram

Anitta está fazendo sua mala para ficar em uma ilha em Angra dos Reis no reality que ela mesma criou. A cantora contou nesta sexta-feira (12) que levará apenas biquínis e um roupão. "Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha", avisou ela, para depois dizer o que mais colocará na mala.

"Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa", animou-se a poderosa. Celulares, segundo as regras, não serão permitidos. Ela explicou que apesar de ter tido a ideia para o reality, não está por dentro das regras:.

"Não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei nem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", salientou.

Ilhados com Anitta

Além da cantora, foram convidados Nicole Bahls, Gabi Lopes, Lipe Ribeiro, Felipe Roque, Dfideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Eduardo Bravin e Paulo Passini para participar do reality show, o Ilhados com Beats.

Os ilhados chegam a locação nesta sexta-feira, 12, para iniciar as gravações. Já no domingo, (14), às 17h, Beats transmite ao vivo, pelo Youtube da marca e da cantora, o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado