Clima quente

Reality de Anitta já tem beijo com Lipe Ribeiro e affair entre influenciadoras

Gravações do Ilhados com Beats começaram na sexta (12), em Angra dos Reis


Anitta e Lipe Ribeiro se beijam no Ilhados com Beats
Anitta deu fora em Lipe Ribeiro, mas amanheceu aos beijos com o influenciador no Ilhados com Beats - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 13:59,
atualizado em 13/02/2021 às 13:59

Anitta e seu cãozinho Plínio chegaram na sexta-feira (12) à ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde já começaram as gravações do reality show Ilhados com Beats. Os primeiros vídeos do programa que já circulam na web dão conta de um fora da cantora no ex-Fazenda Lipe Ribeiro, sucedido por um beijaço na manhã deste sábado (13), um possível affair com o ator Felipe Roque e o beijo entre duas influenciadoras.

Em um dos registros que já viralizaram na internet, Anitta aparece gravando um vídeo com Lipe Ribeiro no celular. Em certo momento, o quarto colocado de A Fazenda e ex-De Férias com o Ex, que ficou solteiro recentemente, tenta roubar um beijo da poderosa. Ela recua, se esquivando da investida e dando um fora no rapaz. Em outro registro, já pela manhã, os dois aparecem aos beijos.

O clima com o ator Felipe Roque, atuou em Malhação e outras produções da Globo, também parece ser dos mais quentes. Fãs da cantora já estão shippando um possível affair entre os famosos. Em algumas fotos, eles aparecem em clima de bastante intimidade, mas ainda não se sabe se os dois chegaram a se beijar no confinamento da ilha.

Falando em casais, a única certeza, por ora, é o beijo entre as influenciadoras Gabi Lopes, que também é atriz, e Sarah Fonseca, outra do De Férias com o Ex, da MTV Brasil. As duas foram clicadas no maior amasso durante as gravações do programa. O elenco de Ilhados com Beats terá ainda Nicole Bahls, Dfideliz, Duh Marinho e Eduardo Bravin.

Anitta levou vibrador para gravações do Ilhados com Beats: "Vai que a gente transa"

Antes de chegar à ilha, Anitta revelou em rede social que levou artigos eróticos para a ilha. "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa", disparou por meio dos stories do Instagram. Mais tarde, ela deve revelar mais detalhes sobre os participantes e a duração do reality show.

Confira os flagras do que já está rolando no Ilhados com Beats:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado