Preparada

Anitta revela nervosismo com confinamento em ilha: "Não me julguem"

Cantora contou um pouco do seu sentimento


Anitta
Anitta terá um reality show na Ilha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 16:30,
atualizado em 12/02/2021 às 16:31

Anitta revelou nesta sexta-feira (12) que está nervosa com o confinamento do seu reality show. Fã do BBB21, a cantora teve a ideia e conseguiu patrocínio para produzir o Ilhados com Beats. A produção será gravada neste fim de semana e isolará a funkeira com nove amigos para realizarem provas. A atração tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, inicialmente no Instagram da Skol Beats.

“Tô nervosa real com esse pré confinamento. Jesus... Isso porque são quatro dias hein... Agora entendo. Deus, família, fãs, amigos... Não me julguem. Eu juro que tô tremendo. A ideia foi minha, Deus, porque tive essa ideia?”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter.

“Essa parada de ficar sem telefone... Sem controle de nada que ta acontecendo a minha volta... Deus... Que medo. Se der problema técnico a culpa não é minha em rapaziada. Eu pedi pra ser uma participante como outra qualquer. Tô sem saber de p**** nenhuma assim como os outros. Medo”, explicou.

“Galera, é o seguinte... Eu não sei nenhuma informação do reality... Vocês vão ser informados de tudo (sabe Deus como) assim que eu for confinada. É isso... Entreguei nas mãos de Deus e da Beats. Eu sei tanto quanto vocês. Por isso to tão nervosa”, completou.

Durante a madrugada, ela contou no Instagram que deixou sua casa no Rio de Janeiro. A cantora explicou que só estava levando biquíni e que vai tentar viver algum romance. “Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, disse aos risos.

O programa já tem os nomes confirmados, entre eles Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 2020 e De Férias com o Ex, e Nicole Bahls, também ex-peoa do reality show da Record, vencedora do Power Couple Brasil 2 e antiga assistente de palco do Pânico na TV.

Reality de Anitta seguirá medidas de segurança

As gravações do programa e do show de Anitta irão respeitar todas as recomendações de segurança e higiene para evitar a proliferação do novo coronavírus, seguindo as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Todos os influenciadores e Anitta serão testados antes de irem para a ilha. Durante as gravações, eles terão acompanhamento médico, assim como toda a equipe de produção. Medição de temperatura, uso de máscara e a troca da proteção individual serão obrigatórios a cada duas horas. Haverá também álcool gel disponibilizado para os envolvidos.

Anitta e o BBB21

Anitta revela nervosismo com confinamento em ilha: \"Não me julguem\"

O reality show da cantora nasceu por causa do BBB21. Fã do programa, ela contou aos seus seguidores que iria montar um reality numa ilha após Karol Conká ter se livrado do paredão pelo Bate e Volta. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados. Porque [o verdadeiro] só tá dando errado", comentou no seu perfil do Twitter.

O que parecia ser uma brincadeira, se tornou algo sério. Ela foi procurada pela Ambev e fechou o acordo para montar a produção. Inicialmente, a intenção de Anitta era levar para a atração os eliminados do reality show da Globo, entretanto, eles não podem participar, porque possuem contrato de exclusividade com a emissora enquanto o confinamento estiver sendo exibido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado