Pegação

Ilhados com Beats: O que já se sabe sobre o reality show de Anitta

Conheça participantes, data de estreia e mais detalhes sobre o programa


Anitta comanda Ilhados com Beats
Anitta é a anfitriã de Ilhados com Beats, reality de pegação que estreia na próxima semana - Foto: Reprodução/Instagram

O reality show de Anitta, Ilhados com Beats, começou a ser gravado na sexta-feira (12) e já está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A produção ainda é permeada por mistérios sobre sua exibição, duração e participantes. Além da Poderosa, outros 10 participantes já estão isolados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Para quem não vê a hora de acompanhar o novo reality show de pegação, uma má notícia: ainda vai ser preciso esperar. A estreia do Ilhados com Beats está marcada para a próxima quarta-feira, 17 de fevereiro. Os episódios serão disponibilizados nos perfis no Instagram de Anitta e da Skol Beats, responsável pelo programa.

Nove participantes já estão ilhados. A mais famosa é a atriz e modelo Nicole Bahls, ex-Panicat e participante de duas edições de A Fazenda, em que deixou sua marca com barracos e memes. Quarto colocado da edição mais recente do reality show da Record, Lipe Ribeiro também está no elenco. Também marcam presença os atores Gabi Lopes e Felipe Roque.

Completam o time o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, os influenciadores digitais Paulo Passini e Sarah Fonseca e o fotógrafo Eduardo Bravin. Participante surpresa, revelado de última hora, o humorista e influenciador Rafael Uccman também vai integrar o programa. Tudo será feito de acordo com os protocolos contra a pandemia do coronavírus.

Os primeiros vídeos do programa que já circulam na web dão conta de um fora de Anitta no ex-Fazenda Lipe Ribeiro, sucedido por um beijaço na manhã deste sábado (13), além de um possível affair com o ator Felipe Roque e o beijo entre duas influenciadoras.

 Live de Carnaval marca pré-estreia do Ilhados com Beats

Antes da estreia do reality show, Anitta vai comandar uma live diretamente da ilha neste domingo (14), a partir das 17h, no Horário de Brasília. Será uma edição virtual do anual Bloco da Anitta, ue neste ano não sairá às ruas por conta da proliferação da Covid-19. A transmissão será nos canais de Anitta e da Skol Beats no YouTube.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado