Animação

Dança com garrafa e brincadeira de selinho: reality de Anitta tem gravação de festa

Ilhados com Beats está sendo gravado em ilha de Angra dos Reis


Ilhados com Beats
Trecho de festa foi mostrado em live. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 19:32,
atualizado em 13/02/2021 às 20:26

Os participantes de Ilhados com Beats, reality da Anitta que está sendo gravado em uma ilha em Angra dos Reis (RJ), estão fazendo uma festa neste sábado (13). Um trecho foi transmitido em live no perfil oficial da cantora no Instagram. A transmissão foi vista por mais de 60 mil pessoas ao mesmo tempo, aproximadamente, e teve de tudo, como a brincadeira de selinho com carta na boca e o desafio de dançar com uma garrafa na cabeça.

Até o pai da cantora, Mauro Machado, o Painitto, esteve presente na festa. Anitta estava eufórica na pista de dança, fazendo o quadradinho (passo de funk) diversas vezes. Sarah Fonseca, Gabi Lopes e Nicole Bahls também desceram até o chão. Lipe Ribeiro, que foi flagrado mais cedo em cenas quentes com Anitta na piscina, mostrou-se quieto na live.

Em dado momento, todos começaram a fazer o desafio #Jorochallenge, em que a pessoa deve dançar com uma garrafa na cabeça. Anitta foi a única que ficou no final com o objeto sem cair. Depois, todos começaram a fazer a brincadeira do selinho, em que as pessoas colocam uma carta na boca e vão repassando umas para as outras - típicas de programas de auditório como o Boa Noite Brasil, da Band, e o Domingo Legal, do SBT -. 

O reality da Anitta tem 10 participantes

O Ilhados com Beats está previsto para estrear em 17 de fevereiro, no Instagram da Anitta e da Skol Beats, patrocinadora da atração. 10 personalidades foram convidadas para participar do show. Além da cantora, vieram o modelo Lipe Ribeiro, conhecido por participar de A Fazenda e do De Férias com o Ex; Felipe Roque, que fez A Regra do Jogo e Malhação; e as influenciadoras Gabi Lopes e Sarah Fonseca

Ainda, integram o elenco a ex-panicat Nicole Bahls, o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, o influenciador digital Paulo Passini, o fotógrafo Eduardo Bravin e o humorista Rafael Uccman - anunciado como participante surpresa -.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado