Futebol na TV

Santos x Coritiba ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima sexta rodada da competição


Santos x Coritiba
Santos x Coritiba - Foto: Divulgação

O jogo Santos x Coritiba acontece na tarde deste sábado (13), válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão no Premiere e TNT, na TV e online, a partir das 19h00, direto da Vila Belmiro, em São Paulo.

O Santos já acumula cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Com isso, é apenas 11º colocado com 47 pontos. O time, após perder a Libertadores, empatou com Grêmio e Atlético-GO.

Já o Coritiba, em penúltimo lugar com 28 pontos, pode ser matematicamente rebaixado neste final de semana. Na rodada passada, em confronto direto, levou 3 a 1 do Fortaleza. A expectativa por parte da torcida é grande.

Como assistir Santos x Coritiba ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere e TNT, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado